Camisa do Vasco 2010

PUBLICIDADE
Camisa do Vasco 2010

O Clube de Regatas Vasco da Gama é um time carioca de muito sucesso no Rio de Janeiro, estado por onde joga. Fundado em 1989, é um dos times mais antigos do país. O nome do clube é uma homenagem ao navegador português Vasco da Gama, mesmo por que foi fundado por um grupo de remadores. O time vem se destacando ao longo dos anos e assim como todos os times brasileiros, o Vasco passa por altos e baixos constantemente. Estando bem ou mal, os torcedores não abandonam o time. Quem é torcedor do Vasco, na maioria das vezes, é aquele torcedor fanático, que faz de tudo pelo amor ao time. No estado do Rio há até o Dia do Vasco em homenagem ao time.

De tempos em tempos o uniforme é renovado e o uniforme do Vasco 2010 vem com um visual diferente de tudo o que já foi criado pela equipe. Com as cores branco e vermelho, a camisa é marcante e promete fazer sucesso entre os torcedores. O preço da camisa do Vasco 2010 oficial e original é R$199. As torcidas organizadas tem diferentes nomes, mas a mais famosa de todas é a Mancha Negra que aguardou ansiosamente as novas camisas desse ano.

Em 2009 novos modelos também foram lançados. Os torcedores não perdem a oportunidade e logo compram os novos modelos. As camisas podem ser adquiridas através da loja online do Vasco, conhecida por Vasco Boutique. Nesse site você encontra todos os produtos do Vasco. Você encontra desde chaveiros à bolas e muito mais. Tudo como logotipo do time que é reconhecido em todo o estado carioca. Todos os produtos são originais e oficiais. A Torcida do Vasco é uma das maiores do Brasil. Segundo as pesquisas, o time tem cerca de 21 milhões de torcedores.

PUBLICIDADE

A nova camisa do Vasco ainda está em lançamento e você encontra na loja virtual ou em algumas lojas credenciadas do time pelo estado do Rio de Janeiro. Em outras lojas de esportes e multimarca ainda está para chegar. Por ser um recém lançamento você não encontra muitas fotos da camisa, mas ela é branca e vermelha como símbolo do grande time carioca. Ela é feita em um tecido especial para que haja mais aderência no corpo dos jogadores e conseqüentemente nos dos torcedores também que são os que mais usam a camisa. Acesse a Vasco Boutique e compre você também a nova camisa do Vasco 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.