Nicole Kidman recebe prêmio de pijama

Nicole Kidman recebe prêmio de pijama por que estava doente e não podia ir à premiação. A atriz recebeu a premiação da Glamour Women…

Nicole Kidman recebe prêmio de pijama por que estava doente e não podia ir à premiação. A atriz recebeu a premiação da Glamour Women of the Year Awards usando um pijaminha e deitada na cama, em casa, por conta do seu estado de saúde. De acordo com agência de notícias Associated Press, o fato inusitado aconteceu por motivos de saúde.

Atriz recebe prêmio de pijama (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: O Estilo De Nicole Kidman

Nicole Kidman recebe prêmio de pijama

Nicole Kidman está passando por um momento delicado em sua carreira, pois está recebendo criticas por Grace de Mônaco. A atriz gravou uma mensagem em vídeo para agradecer a premiação e dizer o quanto esse prêmio veio em boa hora.

Saiba mais informações sobre: Celebridades Antes E Depois Da Plástica: Fotos

Nicole Kidman agrece a prêmio

“Eu estou sentada aqui na cama em Nashville, Tennessee, desejando que eu pudesse estar aí. Eu estou vestindo meu pijama, de seda mas ainda assim um pijama”, explicou Nicole ao agradecer pelo prêmio que recebeu.  Muito humilde, Nicole Kidman disse que sente como se não fosse merecedora de uma premiação desse patamar nesse momento da carreira: “Eu realmente não sinto que eu mereça esse prêmio agora então é provavelmente o momento mais legal para ganhar algo como isso”, explicou.

Nicole agradeceu prêmio (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Celebridades Que Erraram Feio Na Maquiagem

Sobre o filme Grace de Mônaco

A história do filme Grace de Mônaco fala de uma disputa política entre França e Mônaco, em 1962, e mostra como a princesa Grace Kelly (interpretada por Nicole Kidman), na época em que não era mais atriz, utilizou todo seu prestígio nos bastidores para evitar confrontos ainda maiores. Esse filme não tem previsão de estrear no Brasil, mas já está dando o que falar nos Estados Unidos.

Continuar Lendo  Demi Moore continua sendo Sra. Kutcher no Twitter

Top