Filha de Robin Williams exclui conta no Twitter

Filha de Robin Williams exclui conta no Twitter! As redes sociais são ótimas por muitos motivos, principalmente para a comunicação com as pessoas. Mas,…

Por Élida Santos em 14/08/2014

Filha de Robin Williams exclui conta no Twitter! As redes sociais são ótimas por muitos motivos, principalmente para a comunicação com as pessoas. Mas, acontece que é um problema bem grande quando as pessoas começam a usar as redes sociais para propagar imagens e conteúdo inapropriado. Quando a família passa por uma tragédia grandiosa, como ter um familiar falecido, jamais quer ver a foto da pessoa que sofreu um desastre tão abertamente nas redes sociais, e foi isso que aconteceu com a filha de Robin, ao que tudo indica.

Filha de Robin Williams recebe imagens de pai morto e exclui conta no Twitter (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Desenho satiriza Robin Williams por tentativa de suicídio

Filha de Robin Williams exclui conta no Twitter

Filha de Robin Williams exclui conta no Twitter Zelda Williams, filha do ator que faleceu no último dia 11 de agosto, deletou sua conta no Twitter na madrugada desta quarta-feira (13 de agosto). Boatos dão conta de que a herdeira do astro tomou essa atitude depois de supostamente ter recebido de dois seguidores imagens do pai morto. ‘Eu estou tremendo. Eu não posso. Por favor. Tuitaram um link e eu não vou abrir. Também não abram. Por favor’, escreveu ela na rede social antes de deletar a sua conta na rede social.

Saiba mais informações sobre: Morre Aos 61 Anos Ator Robin Williams

Filha de Robin Williams exclui Twitter para não ver imagem do pai falecido (Foto: Divulgação)

Falta de sensibilidade das pessoas com relação a família de Robin Williams

Uma total falta de sensibilidade enviar para a família do ator links com o ator supostamente morto. Mesmo que não fossem imagens reais, as pessoas precisam tomar cuidado com tudo o que faz, pois a família do ator não quer lembrar dele por essa imagem terrível de um suicídio, e sim pelo brilhantismo de suas ações como pai, marido, filho e amigo.

“Sinto muito. Eu deveria passar por cima disso. Estou excluindo este meu dispositivo por um bom tempo, talvez para sempre. O tempo dirá. Adeus”, escreveu Zelda sobre as imagens que recebeu e o cancelamento da conta dela na rede social.

Top