Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmeras

Nicole Bahls sofre assédio de entrevistado em frente às câmeras

Nicole Bahls não teve uma experiência muito positiva em sua primeira entrevista feita para o “Pânico na Band”. A ex-panicat foi assediada pelo entrevistado…

Por Isabella Moretti em 12/04/2013

Nicole Bahls não teve uma experiência muito positiva em sua primeira entrevista feita para o “Pânico na Band”. A ex-panicat foi assediada pelo entrevistado em frente às câmeras e ficou muito constrangida com a situação. O episódio aconteceu na noite de quarta-feira (10), em uma livraria no Rio de Janeiro, durante o lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas.

Gerald Thomas colocou a mão por baixo do vestido de Nicole. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Polêmicas envolvendo Nicole Bahls

Nicole Bahls assediada por um entrevistado

Gerald Thomas, famoso diretor de teatro brasileiro, colocou a mão por baixo do vestido de Nicole enquanto era entrevistado por ela. A ex-panicat precisou ter muito jogo de cintura para lidar com a situação no meio da gravação.

Nicole Bahls declarou que não esperava a atitude de Gerald Thomas. Durante a tentativa de fazer uma entrevista, o diretor teatral deixou a modelo visivelmente constrangida. Além de ter o seu vestido curtinho invadido, Nicole foi ainda abraçada por trás e deixou a calcinha à mostra.

Quando questionada sobre a brincadeira ousada do seu entrevistado, Nicole Bahls disse: “Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do ‘Pânico’, sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não”. Ela falou ainda que se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, Gerald seria punido com uma bofetada.

Nicole não gostou nada da brincadeira do entrevistado. (Foto:Divulgação)

Mesmo sabendo que o diretor teatral estava brincando, Nicole Bahls ficou chateada. No entanto, ela garantiu que a partir de agora vai tentar separar as coisas para não sofrer tanto. A ex-assistente de palco falou: “Estou vivendo um personagem e, quando voltei para o ‘Pânico’ me dispus a isso, sabia que poderia passar por situações como essa. Todos já passaram: o Ceará teve que pular de um lugar mesmo tendo medo de altura, a Sabrina também… Na hora que aconteceu, foi um choque. Se for levar para o lado pessoal, agride. Mas agora vou viver o personagem do ‘Pânico’.”

Nicole Bahls, que não se sentiu nada bem com o assédio em frente às câmeras, relatou que se desacostumou com o tipo de humor feito pelo Pânico. Ela declarou ainda que Gerald Thomas colocou a mão por baixo do seu vestido, mas não encostou nas suas partes íntimas.

A nova repórter do Pânico na Band não pretende prestar queixa e deixará a história de lado. Ela comentou ainda que o diretor teatral é gay assumido e por isso não teve intenções perigosas.

Nicole Bahls de volta ao Pânico

Nicole Bahls é a nova repórter do Pânico. (Foto:Divulgação)

No dia 7 de abril, Nicole Bahls voltou ao Pânico na Band. Ela não vai mais trabalhar como panicat, porém será a nova repórter do programa humorístico. De acordo com o site Yahoo, o salário combinado para a nova fase da morena é de R$ 5 mil, apenas 5% da remuneração de Sabrina Sato, que recebe cerca de 100 mil reais por mês.

Nicole Bahls deixou o Pânico em 2012, após uma série de discussões com a então panicat Juju Salimeni.

Veja também: Novo namorado de Nicole Bahls

Top