Neymar e Bruna Marquezine assumem namoro

Após muitos boatos, Neymar e Bruna Marquezine resolveram assumir o namoro. A atriz e o jogador escolheram justamente a segunda-feira de carnaval (11) para…

Após muitos boatos, Neymar e Bruna Marquezine resolveram assumir o namoro. A atriz e o jogador escolheram justamente a segunda-feira de carnaval (11) para confirmar o relacionamento, em plena Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Neymar confirmou o namoro com Bruna Marquezine. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Neymar e Bruna Marquezine estão namorando

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar

Quando questionado sobre o seu envolvimento com Bruna Marquezine, Neymar respondeu: “Estamos juntos sim. Está bom, está bom. Estou muito feliz. Agora vocês vão me deixar curtir o carnaval em paz, né?”. O jogador não participou do desfile, mas conferiu as emoções da Sapucaí direto do camarote.

Neymar comentou ainda que escolheu o camarote para assistir aos amigos e a namorada. Bruna Marquezine desfilou pela Grande Rio, a quarta escola da noite a se apresentar na avenida do samba.

Não foi apenas o jogador de futebol que admitiu o relacionamento. Bruna Marquezine também confirmou o namoro com Neymar, momentos antes do desfile. A atriz disse que está muito feliz com o romance e contente pelo fato do namorado estar no camarote acompanhando as emoções da Sapucaí.

Antes de desfilar pela Grande Rio, Bruna Marquezine também confirmou o namoro com o jogador. (Foto:Divulgação)

Bruna Marquezine falou ainda que não abriu o jogo antes sobre o romance porque era apenas uma especulação e ela não estava namorando oficialmente com Neymar. No entanto, com cerca de um mês de namoro, ela resolveu falar com a mídia para acabar com os boatos sobre a sua vida amorosa.

No último domingo (10), Bruna Marquezine foi assistiu a um jogo do Santos. O time de Neymar perdeu, mas ele já tinha outros motivos para comemorar.

Rumores sobre namoro

Em outubro de 2012, surgiram rumores de que Neymar e Bruna Marquezine estavam namorando. As informações sobre o possível casal foram apuradas pelo site EGO e cedidas por um dos amigos do jogador do Santos. Na época, nem mesmo a mãe da atriz sabia sobre o romance.

Leia Também:  Conheça as celebridades que fumam

Um mês depois surgirem os boatos, Neymar foi visto usando aliança. Bruna Marquezine também usava uma joia no mesmo lugar e aumentou ainda mais a onda de especulações.

Neide, mãe de Bruna Marquezine, parece não estar gostando muito do fato da filha estar namorando o jogador. Em entrevista, ela disse: “Bruna admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo”, disse Neide. “Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver, é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa”.

Foto que aqueceu os boatos sobre o namoro. (Foto:Divulgação)

Vida amorosa de Neymar

Neymar tem um histórico amoroso recheado de mulheres bonitas e casos passageiros. Na lista de possíveis conquistas do jogador, aparece Daniela Carvalho, a Mc Suzy, a BBB Anamara, a ex-BBB Priscila Pires e a atriz Fernanda Paes Leme.

O jogador do Santos também já é pai de um garotinho, o pequeno David Lucca. O bebê nasceu em 2011e é fruto de uma aventura amorosa de Neymar com Carolina Dantas.

Veja também: Fotos de Bruna Marquezine: suposta namorada de Neymar

Top