Filmes que juntaram casais na vida real

Filmes que juntaram casais na vida real

Muitas empresas proíbem o namoro no trabalho, dificultando a formação de casais que se conhecem durante o expediente. Mas nem por isso deixa de…

Por Andre em 30/12/2012

Muitas empresas proíbem o namoro no trabalho, dificultando a formação de casais que se conhecem durante o expediente. Mas nem por isso deixa de haver paqueras e até mesmo alguns casos amorosos entre colegas de trabalho, que não raramente terminam em casamento.

Sr. & Sra. Smith: Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: Divulgação)

No mundo do cinema isso não é diferente, já que atores e atrizes ficam nos sets de filmagens durante meses, vivendo histórias românticas fictícias, mas que algumas vezes acabam indo parar na vida real.

Não são poucos os casais que se formaram durante as gravações, ao longo da história do cinema, mostrando o quão difícil pode ser a separação entre a vida real e o trabalho de interpretação de personagens. Relembre alguns dessas histórias através de filmes que juntaram casais na vida real.

Casais ioiô: Famosos que terminaram e reataram o namoro – fotos

Lista de filmes que juntaram casais na vida real

Cleópatra: Elizabeth Taylor e Richard Burton (Foto: Divulgação)

Cleópatra: durante as gravações do filme que mostra a história da famosa rainha egípcia, Elizabeth Taylor e Richard Burton se conheceram, ficaram apaixonados e a história terminou em casamento.

Sr. e Sra. Smith: o filme que narra a história de um casal de assassinos de aluguel foi o ponto de partida para o romance entre Angelina e Brad Pitt, que estão juntos até hoje.

Demolidor, o homem sem medo: outro par romântico dos cinemas, Ben Affleck e Jennifer Garner, que foi parar na vida real veio desse longa, sobre o super-herói cego da Marvel.

Sorte no Amor: após interpretarem um casal nesse filme, de 1988, Susan Sarandon e Tim Robbins se casaram e viveram juntos durante 23 anos.

O Segredo de Brokeback Mountain: Michelle Williams e Heath Ledger repetiram, na vida real, o casal formado durante o filme.

Viagem Insólita: o filme gravado em 1987 acabou servindo para formar o casal Dennis Quaid e Meg Ryan, cujo casamento teve nove anos de duração.

Quem quer ser um milionário?: os protagonistas da história, Dev Patel e Freida Pinto, assumiram o namoro logo após o fim das gravações.

Segundas Intenções: durante as filmagens do longa, em 1999, Ryan Phillippe e Reese Whiterspoon se apaixonaram e viveram juntos até 2006.

Relembre: Os casais famosos que se formaram em 2012

Fotos de filmes que juntaram casais na vida real

Top