MC Anitta: saiba mais sobre a funkeira

Sucesso na cena musical, a funkeira MC Anitta tem apenas 20 anos, mas já mostrou que possui talento para cantar. A jovem que nasceu…

Sucesso na cena musical, a funkeira MC Anitta tem apenas 20 anos, mas já mostrou que possui talento para cantar. A jovem que nasceu no Rio de Janeiro, em 30 de março de 1993, escolheu Anitta como nome artístico por admirar a personagem de mesmo nome da minissérie Presença de Anita, exibida pela Rede Globo, em 2001. Segundo ela a personagem era sexy sem ser vulgar, conseguindo a façanha de ser menina e mulher ao mesmo tempo.

Funkeira conquista cada vez mais fãs (Foto: divulgação)

MC Anitta: saiba mais sobre a funkeira

O nome verdadeiro da MC é Larissa de Macedo Machado e os fãs que querem saber mais sobre a funkeira MC Anitta podem ficar surpresos ao descobrir que ela deixou a carreira administrativa em uma multinacional, a mineradora Vale do Rio Doce, em que havia sido aprovada como estagiária após um longo processo seletivo, para seguir os bailes funk. De acordo com ela, logo que começou a trabalhar, começaram a aparecer convites para fazer shows e como ela chegava tarde não havia como fazer as duas coisas simultaneamente.

Funkeira começou a cantar com apenas oito anos (Foto: divulgação)

Carreira da MC Anitta

A carreira de MC Anitta começou quando ela tinha apenas oito anos quando cantava no coral da Igreja Santa Luzia no bairro Honório Gurgel, no Rio de Janeiro. Após postar um vídeo no Youtube, em 2009, a cantora foi contatada por um produtor musical, gravou a música “Eu vou ficar” e começou a ficar conhecida no Brasil. Após esse hit, a funkeira gravou Proposta, que também alcançou o topo entre as músicas mais tocadas no país.

Música "Meiga e Abusada" está na trilha da novela das nove na Globo (Foto: divulgação)

Entre as músicas da funkeira MC Anitta se destacam sons como Menina Má e Show das Poderosas, essa última ficou entre os vídeos mais vistos do Youtube no país, em maio desse ano, atualmente com mais de 16 milhões de visualizações. A cantora que já atuou até como professora de dança de salão para a terceira idade, quando era uma adolescente, já emplacou outro hit nas paradas de sucesso do Brasil, a canção “Meiga e Abusada”. Com clipe gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, a música está na trilha sonora da novela Amor à Vida, que estreou recentemente na Globo. Para quem gosta desse estilo musical também vale a pena conhecer quem são as musas do baile funk e quais as mulheres mais lembradas no funk.

Continuar Lendo  Exigências estranhas de cantores para shows: fotos

Top