Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Turismo> Natal em Canela 2016: programação

Natal em Canela 2016: programação

Como é conhecido todos os anos o Sonho de Natal em Canela parte dos ingressos pode ser adquirido através da doação de alimentos ou um brinquedo.  Como a programação para esse ano de 2016 ainda não foi divulgada, na data dessa pesquisa, os interessados em assistir o Sonho de natal em canela deverão aguardar maiores informações no site. Mas como ocorreu no ano anterior era preciso levar 1kg de alimento não perecível e um brinquedo para adquirir o ingresso que dava direito a assistir ao espetáculo “Simplesmente Natal”.

Natal em Canela (Foto: Divulgação)
Natal em Canela (Foto: Divulgação)

Data da Programação Natal em Canela 2016

Em 2016ª programação do Natal em Canela deverá se iniciar no dia 26 de novembro de 2016 e se estenderá até o dia 8 de janeiro de 2017. Como já falei na edição anterior o espetáculo Simplesmente Natal foi exibido pela TVE na véspera de Natal, ou seja na noite do dia 23 de dezembro. Segundo organizadores a programação poderá ser mantida, mas nada de concreto ainda, é preciso aguardar até que saia a programação oficial no site para que você possa acompanhar direitinho. É importante ficar atento, pois como ainda não foi divulgada a programação a qualquer momento poderá sair as informações necessárias e você se antecipar na compra de ingressos para não perder nem um só instante desse show maravilhoso.

Natal em Canela (Foto: Divulgação)
Natal em Canela (Foto: Divulgação)

Conheça o espetáculo Simplesmente Natal

O espetáculo Simplesmente natal é um concerto realizado a céu aberto que faz parte da programação do Sonho de natal de canela. O cenário de fundo do concerto é a catedral de Pedra de canela. O show é conduzido por 5 cantores que se apresentam cantando canções de Natal em 4 idiomas diferentes com arranjos criados por eles mesmos além de incorporar na apresentação teatro, performance de dança e acrobacias. Mas o ponto mais alto da programação é quando ocorre o show de acrobacias que envolve 10 acrobatas e atinge a altura de 45 metros e são erguidos por um móbile humano. No Simplesmente natal também tem a grande descida do Papai Noel, a maior atração da festa que faz a sua descida da torre da Igreja de pedra de rapel, que é a chegada tradicional do bom velhinho para alegrar as pessoas da cidade.

Canela fica bem linda no Natal (Foto: Divulgação)
Canela fica bem linda no Natal (Foto: Divulgação)

Natal na Serra Gaúcha o maior espetáculo da Terra

É dessa forma que é conhecido o Natal Luz, o Sonho de Natal e toda a programação que a Serra gaúcha oferece todos os anos na época do Natal. São dias inesquecíveis que fazem a magia do Natal estar mais presente no coração das famílias. Na Serra gaúcha o natal não é apenas comercial, pelo contrário é uma grande festa onde o amor, a união, a fraternidade se encontram para mostrar ao mundo que é possível fazer diferente, ter um mundo melhor. Como são recebidos milhares de turistas, de todas as partes do mundo, todos os anos, para assistirem a programação, sempre é possível que algum coração seja tocado com a mensagem que o Natal da Serra Gaúcha quer passar para as pessoas.

Canela, é um local lindo (Foto: Divulgação)
Canela, é um local lindo (Foto: Divulgação)

Programação Natal Luz

A programação do Natal Luz ocorre em vários dias começa em outubro, mais para o final do mês e se encerra em janeiro de 2017 dando oportunidade para que todas as pessoas possam participar e assistir o lindo espetáculo com a mensagem mais sublime que a humanidade já recebeu. Se você nunca foi, não sabe o que está perdendo. São milhares de atrações, algumas pagas e outras gratuitas que você pode aproveitar com a sua família e fazer um natal diferente. Venha para Canela e assista ao grande espetáculo e leve para sua vida essa grande experiência inesquecível.

 

 

 

 

 

Recomendado para você
Turismo

Rapi10 Passagens Aéreas – www.rapi10.com.br

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *