Natal Luz Gramado 2016, atrações, ingressos

O Natal Luz em Gramado vai até o dia 15 de Janeiro de 2017 e é considerado o maior espetáculo do mundo. São milhares de visitantes que comparecem ao evento todos os anos e ficam encantados com a magia do Natal que a cidade e os moradores passam para os turistas. São mais de 300 apresentações e shows que acontecem durante toda a temporada de natal. E o melhor e que não acaba no dia 25 de dezembro, mas só em janeiro do ano seguinte.

Natal Luz, confira (Foto: Divulgação)

Natal Luz, confira (Foto: Divulgação)

Programação do natal Luz em Gramado

O Natal Luz em Gramado na Serra gaúcha conta com uma programação muito bem elaborada para todos os tipos de públicos, desde atrações que são de graça, quanto atrações que são pagas, entre desfiles, shows, teatro, concertos, paradas, música e muitas outras atrações que você vai se divertir. As atrações são realizadas por pessoas que trabalham o ano todo se preparando para se apresentar e fazer o Natal Luz de Grama ser o maior espetáculo do mundo já visto por mais de 2 milhões de turistas do mundo todo.

Conheça o Natal Luz (foto: divulgação)

Conheça o Natal Luz (foto: divulgação)

Eventos do natal Luz de Gramado

No Natal Luz de Gramado a programação é muito intensa, entre shows, apresentações de teatro, canto, dança, e muito mais. São atrações que realmente valem a pena assistir com a família ou amigos. Tem atrações que são pagas e outras de graça você pode escolher a que mais deseja assistir e pagar por ela, e depois curtir as outras que são de graça. As principais atrações que são pagas são as seguintes:

– Eu Sou Maria

Esse show é um musical épico que representa todas as mulheres do mundo e conta com mais de 200 artistas no palco que é no Lago Joaquina Rita Bier.

– Grande desfile de Natal

O Grande desfile de natal traz a aventura de uma família muito divertida que vai em busca de suas memórias de Natal na neve.

– Natal Pelo Mundo

Conta a história de Sofia a menina que visitou a fábrica de brinquedos, sonhou e se divertiu muito, quando ficou adulta se transformou, mas se permitiu voltar a sonhar novamente.

Atrações de graça:

– Acendimento das Luzes de Natal

O acendimento ocorre todos os dias ao anoitecer é um espetáculo belíssimo ver a cidade toda iluminada. É emocionante.

– Parada de Natal

A parada de Natal ocorre na rua com os personagens dos espetáculos que animam a todos.

– Rua Coberta

Na rua coberta você encontra barzinhos, restaurantes, lojas e tudo mais que deseja para passar dias inesquecíveis em Gramado;

– Exposição de Renas.

A exposição de renas está nas ruas para que o público possa fotografar e levar de lembrança para.

natal Luz em 2016 (Foto: Divulgação)

Natal Luz em 2016 (Foto: Divulgação)

A magia do verdadeiro Natal está em Gramado

Se você ainda tem aquela criança dentro de você e quer despertá-la, então deve conhecer o Natal Luz em Gramado, pois é um grande espetáculo que traz a verdadeira magia do natal e faz com que todos que visitam o lugar, voltem a ser criança. A magia do Papai Noel, e tudo que envolve a cidade faz com que uma emoção muito grande tome conta das pessoas. Quem já visitou o evento diz que nunca mais vai esquecer e promete voltar todos os anos, ou sempre que for possível.

Natal Luz Gramado 2016, atrações, ingressos (Foto: Divulgação)

Natal Luz Gramado 2016, atrações, ingressos (Foto: Divulgação)

Porque o evento termina só em Janeiro de 2017?

O Natal em gramado vai até o dia 15 de janeiro de 2017 para que todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer possam visitar em janeiro, quando a maioria das pessoas já estão indo para as praias. Nesse período fica mais tranquilo e dá para curtir o evento com muito mais tranquilidade, sem aquele tumulto frenético do Natal. Além disso você poderá fazer compras dos suvenires que as lojinhas oferecem para guardar de lembrança, como a bola de neve, por exemplo.

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply