Nasce bebê de Carol Francischini; Bruno Gagliasso pode ser o pai

Na quarta-feira passada (28), a modelo Carol Francischini deu à luz a sua primeira filha, a pequena Valentina.  Entretanto, a informação sobre o nascimento…

Por Isabella Moretti em 06/12/2012

Na quarta-feira passada (28), a modelo Carol Francischini deu à luz a sua primeira filha, a pequena Valentina.  Entretanto, a informação sobre o nascimento da menina só foi confirmado ontem, dia 4. De acordo com a agência Joy Model Management, mãe e filha passam bem.

Carol Francischini deu à luz a Valentina, possível filha de Bruno Gagliasso. (Foto:Divulgação)

Nasce Valentina, filha de Carol Francischini

Carol Francischini também manifestou a felicidade pela chegada da herdeira no Instagram, deixando a seguinte mensagem: “É isso aí … Minha bebezona chegou no dia 28/11 … Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo. Obrigada a todos pelos bons votos!”. A modelo não publicou uma foto da criança, mas expôs na rede social um lindo enfeite de porta que comprou para a filha.

Carol e Valentina  estão saudáveis e em casa. A menina nasceu com 3,350 kg e medindo 51cm. Embora o nascimento de sua filha já tenha ocorrido, a modelo continua sem revelar o nome do pai.

Saiba mais: Bruno Gagliasso pode se tornar papai pela primeira vez

A gestação polêmica de Carol Francischini

Desde que Carol Francischini anunciou a sua gravidez, ela foi muito assediada pela imprensa, principalmente porque começou a fazer mistério sobre o pai da criança. Ela revelou que estava esperando um bebê durante o Fashion Rio e optou por manter o nome do responsável em segredo porque se tratava de um homem casado.

Carol Francischini curtindo a gravidez de Valentina. (Foto:Divulgação)

Bruno Gagliasso foi apontado como o possível pai de Valentina. Na época em que Carol Francischini anunciou a gravidez, o ator estava casado com Giovanna Ewbank. Por causa das especulações sobre uma suposta traição, o casamento entrou em crise e os dois chegaram a terminar.

As suspeitas caíram sobre Bruno Gagliasso porque algumas fontes garantiram que ele passou uma noite junto com Carol Francischini. Depois de dois anos e três meses casados, Giovanna Ewbank resolveu deixar o marido. Após alguns meses, o casal resolveu reatar a união e continua junto até hoje.

Um amigo próximo afirmou que Bruno Gagliasso está muito sensível com a situação de Valentina e com a proporção que tomou o caso. O ator também se mostrou disposto a assumir a filha, caso o teste de DNA dê positivo.

A traição foi o pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. (Foto:Divulgação)

Outros nomes cogitam na lista de possíveis pais de Valentina. De acordo com uma fonte do EGO, as suspeitas de paternidade também caem sobre um lutador, um playboy e um empresário paulista.

Quando questionada sobre o pai da sua filha no Twitter, Carol Francischini rebateu: “Parem de tentar adivinhar coisas e inventar palavras que nunca saíram da minha boca! Nunca disse absolutamente nada sobre o pai do meu filho , e vou continuar não dizendo”.

Veja também: Famosos que já perdoaram traição: fotos

Top