Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Famosos que já perdoaram traição: fotos

Famosos que já perdoaram traição: fotos

Por Andre

O caso da atriz Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou no filme “Branca de Neve e o Caçador”, tem gerado um grande debate em redes sociais e fóruns de discussão na internet, nos quais se discute principalmente qual a atitude o namorado da atriz, Robert Pattinson, deve tomar em relação a ela.

Jude Law foi perdoado por Sienna Miller, após um caso com a babá do seu filho (Foto: Divulgação)

Muita gente quer que o ator, que ao lado de Kristen foi estrela da saga Crepúsculo, faça como diversos outros famosos, que foram traídos por seus pares românticos, mas acabaram perdoando a pulada de cerca, dando continuidade ao relacionamento como se nada tivesse acontecido.

Relembre o caso: Kristen Stewart confessa que traiu Robert Pattinson

Depois de ver a sua namorada nas páginas de jornais, revistas de fofocas e sites de todo o mundo, em imagens flagradas por cinegrafista amador, que mostravam Kristen e Rupert em momentos bastante íntimos, parece que Robert Pattinson vai seguir outro caminho, o dos famosos que não perdoaram uma traição. Pelo menos é o que tem sido notado até o momento, já que o casal se mantém separado desde que a traição foi divulgada na mídia.

Saiba quem são os Famosos que já cometeram traição

Famosos que perdoaram a pulada de cerca

Deborah Secco perdoou as escapadas de Roger (Foto: Divulgação)

Caso queira voltar atrás e perdoar a sua companheira, o astro da saga Crepúsculo tem diversos exemplos que pode seguir, dos famosos que já perdoaram traição.

– Sienna Miller e Jude Law

Quando estava noiva do ator Jude Law, a atriz Sienna Miller descobriu que ele a traía, em 2006, com a babá de um dos filhos do britânico com a ex-mulher. Depois de algum tempo afastados, ele foi perdoado pela atriz, mas hoje já não estão mais juntos.

– Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Depois de dois anos de casados, Bruno Gagliasso se separou de Giovanna Ewbank durante apenas dois meses, após ele ser flagrado com a modelo Carol Francischini. A atriz resolveu perdoá-lo e eles voltaram a viver juntos.

– Deborah Secco e Roger Flores

Quando foi jogar pelo Cruzeiro, Roger resolveu aproveitar a noite da capital mineira, enquanto a esposa, Deborah Secco, vivia no Rio. Depois de flagrado com uma jovem modelo, ele acabou sendo perdoado pela atriz e estão juntos e felizes atualmente.

– Hillary Clinton e Bill Clinton

A traição amorosa chegou até a Casa Branca, quando em 1997, o então presidente, Bill Clinton, mantinha relacionamento com a estagiária Monica Lewinsky. Mesmo bombardeado pela mídia e a população, Bill foi perdoado pela esposa, Hillary, com quem vive até hoje.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *