Bruno Gagliasso pode se tornar papai pela primeira vez

Fotos: Francisco Cepeda/ AgNews De acordo com informações da coluna Olá, do jornal “Agora” a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, estaria grávida do…

Fotos: Francisco Cepeda/ AgNews

De acordo com informações da coluna Olá, do jornal “Agora” a esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, estaria grávida do primeiro filho do casal. Fontes próximas ao casal disseram que a atriz andou espalhando para as amigas que um herdeiro estria a caminho.

Segundo a publicação Giovanna e Bruno já teriam até recebido felicitações pela chegada de um filhos dos amigos, mas a assessoria do casal nega.

Ao ser procurado pela imprensa, Bruno negou a informação e disse que se a esposa está grávida, ele ainda não está sabendo. “Se ela está grávida, não contou para mim”, disse o ator.

Recentemente surgiram rumores de que o casal estria mesmo planejando um herdeiro. Bruno está parado desde que terminou as gravações de “Cordel Encantado”, onde interpretava o vilão Timóteo Cabral, e Giovanna está afastada da TV desde o fim da novela “Escrito na Estrelas”.

Fontes próximas ao casal contaram que Giovanna se afastou da peça “A Megera Domada”, clássico de Shakespeare que foi traduzida e adaptada pelo autor de novelas, Walcyr Carrasco. “Por enquanto adiamos este plano. Estamos trabalhando muito e não temos tempo de pensar nisso. Queremos aproveitar o casamento para viajar e curtir cada momento. Filho é muita responsabilidade”, disse a atriz, após os rumores de que o casal estria planejando um filho.

Os atores se casaram em maio do ano passado, após namorar durante um ano e quatro meses. Desde que se casaram já enfrentaram vários rumores de crise no casamento, mas sempre negam e voltam a aparecer felizes na mídia.

Top