Murilo Benício assume romance com Débora Falabella

Depois de muitos boatos, finalmente Murilo Benício assumiu o romance com Débora Falabella. O ator que interpretou Tufão em Avenida Brasil fez o anúncio…

Depois de muitos boatos, finalmente Murilo Benício assumiu o romance com Débora Falabella. O ator que interpretou Tufão em Avenida Brasil fez o anúncio do namoro no programa “Marília Gabriela entrevista”, do canal GNT, na última quarta-feira (24).

Em entrevista para Marília Gabriela, Murilo confessou o romance com Débora. (Foto:Divulgação)

Novo casal: Murilo Benício está namorando Débora Falabella

Os atores contracenaram na novela das nove, que acabou há poucos dias, mas não fizeram par romântico. Na verdade Tufão era o patrão de Nina (Débora Falabella), porém tinha um grande carinho pela cozinheira.

Quando questionado sobre o romance, Murilo assumiu que começou a namorar Débora ainda nas gravações de Avenida Brasil. No entanto, ele não quis assumir o relacionamento para não desviar o foco da novela, que já estava na reta final. O segredo também foi mantido porque ambos tinham acabado de terminar com os seus respectivos parceiros recentemente.

Em conversa com Marília Gabriela, o ator assumiu que está em “estado de graça”. Também acrescentou que não é um simples namoro, ele se sente praticamente casado com Débora Falabella.

Débora Falabella e Murilo Benício dividem a cena. (Foto:Divulgação)

Apaixonado, Murilo Benício declarou: “Ontem eu entrei [em casa] e ela estava se arrumando. Deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim”.

A entrevista completa de Murilo Benício para Marília Gabriela vai ao ar no domingo (28), às 22h, no GNT.

Os boatos sobre o romance

Os paparazzi já tinham notado que Murilo Benício e Débora Falabella não se desgrudavam. Longe das gravações, eles também saiam juntos. Há poucos dias, eles foram flagrados saindo de uma casa de eventos na Barra da Tijuca. Quando surgiram os boatos sobre o romance ambos negaram. No entanto, a verdade veio à tona e o mundo das celebridades conta com um novo casal.

Leia Também:  Paloma Bernardi conta como cuida da beleza

A mãe de Murilo Benício declarou que o filho está muito contente e impressionado com a nova namorada. Ela contou que o ator a considera um “espetáculo” e também sente muita admiração.

Saiba mais: Murilo Benício e Débora Falabella estão juntos, afirma colunista

A vida amorosa de Murilo Benício

Murilo Benício e Débora Falabella já tinham trabalhado juntos em "O Clone". (Foto:Divulgação)

Murilo é considerado um grande conquistador na Rede Globo. O ator, de 41 anos, já namorou Alessandra Negrini depois de conhecê-la na novela “Meu Bem Querer”, em 1998. Com ela, ele teve o seu primeiro filho, Antônio.

Depois de terminar o romance, o ator engatou outro namoro com Carolina Ferraz. Eles começaram um relacionamento em 1999 e ficaram juntos por dois anos. Já em 2001, Murilo Benício acabou se apaixonando pelo seu par romântico na novela “O Clone”, a atriz Giovanna Antonelli. Os dois se casaram e tiveram um filho, chamado Pietro. No entanto, a relação passou por uma crise e a separação foi inevitável.

A lista de conquistas de Murilo Benício não para por aí, afinal, o seu mais recente relacionamento foi com Guilhermina Guinle. O namoro começou pouco tempo depois de atriz terminar um casamento de sete anos com José Wilker. Os dois colocaram ponto final na história de amor em 2011.

Agora, Murilo Benício está se envolvendo com Débora Falabella, oito anos mais nova que ele. A atriz, de 33 anos, foi casada com o músico Eduardo Hypolitho durante cinco anos e teve uma filha com ele em 2009. Ela também já chegou a namorar o ator Daniel de Oliveira.

Os novos apaixonados já fizeram outros trabalhos juntos, inclusive contracenaram como ‘pai e filha’ na novela “O Clone”, em 2001. Na trama, o ator interpretava Lucas, pai de Mel (Débora Falabella), uma jovem que se envolve com drogas.

Leia Também:  Biografia de Roberto Gómez Bolaños - Chaves

Veja também: Casais de famosos que ninguém lembra

Top