Britney Spears está morena

Britney Spears surgiu bem diferente, no último domingo, 24 de fevereiro. Com um decote bem ousado, a cantora também chamou a atenção pelos cabelos…

Britney Spears surgiu bem diferente, no último domingo, 24 de fevereiro. Com um decote bem ousado, a cantora também chamou a atenção pelos cabelos mais escuros e com a silhueta mais fina, durante a festa beneficente organizada pelo cantor Elton John. Britney escolheu um vestido longo para ir a 21ª edição do “Annual Elton John AIDS Foundation’s Oscar Viewing Party” em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais sobre: Músicas do novo álbum blackout – Britney Spears

A musa pop apareceu com decote ousado e cabelos mais escuros (Foto: Divulgação)

Musa pop mudou o visual diversas vezes

A bela do pop internacional mudou de visual diversas vezes, e algumas, desagradou o público. Britney Spears começou sua carreira com 8 anos, no Clube do Mickey ao lado de Justin Timberlake (que foi o seu primeiro namorado) e Christina Aguilera (com quem tem uma pequena competição não declarada). Porém, somente em 1998, com o single Baby One More Time, a cantora despontou. Na época que passou a ser reconhecida internacionalmente a moça era loira e foi assim em grande parte da sua carreira, mas o seu cabelo é naturalmente castanho.

A diva surpreendeu mais uma vez com novo look (Foto: Divulgação)

Cabelos que contribuem para a sensualidade

Exceto pelo começo da carreira, quando mantinha a imagem angelical, os cabelos loiros de Britney Spears contribuíam para um visual mais provocante que a projetaria para o sucesso. A partir de 1999 a loira começou a usar modelos de roupas mais ousados e deixou o cabelo curto e juvenil de lado, adotando madeixas longas. Com o passar doa anos a cantora passou a ser um símbolo sexual e o loiro fez parte de tudo isso.

Saiba mais sobre: Britney Spears nua no clipe Womanizer

Continuar Lendo  Michael Schumacher teria se acidentado por tentar ajudar uma criança caída

Mudanças radicais no visual de Britney Spears

Algumas mudanças no visual de Britney foram radicais. A moça teve dois filhos com Kevin Federline. Na segunda gravidez, a diva apareceu morena, causando o estranhamento dos fãs. A gestação a fez ficar fora do peso e os problemas com a imagem a levaram a separação nada amigável. Entre 2006 e 2007 Britney passou a abusar das bebidas alcoólicas e se envolveu em muitos escanda-los, mas superou todos. Foi nesse período que a cantora mudou de visual novamente, mas causando estranhamento, raspou a cabeça.

Top