Muricy reconhece superioridade do Barça e afirma que o sonho do tri ainda não acabou

Nem mesmo a derrota para o Barcelona por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa foi suficiente para diminuir a…

Por Redacao em 19/12/2011

Muricy Ramalho sonha em disputar o Mundial novamente em 2012. (Foto/Divulgação)

Nem mesmo a derrota para o Barcelona por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes da Fifa foi suficiente para diminuir a confiança do técnico Muricy Ramalho no elenco do Santos.

Após a derrota, o treinador santista fez questão de reconhecer a superioridade do Barcelona e de afirmar que o sonho de faturar o tricamperonato mundial foi apenas adiado. “A gente continua com o sonho. Já conversamos no vestiário de voltar aqui no ano que vem. Com certeza, a gente vai fazer de tudo para voltar e quem sabe ganhar do Barcelona ou de outro grande time. Perdemos para um grande time, temos que reconhecer isso. Com certeza, vamos voltar atrás do sonho”, prometeu Muricy Ramalho.

Depois de conquistar o título da Libertadores, os santistas já tinham ideia de que a missão diante do Barça não seria das mais fáceis. Afinal, o Barcelona conta em seu elenco com a base da Seleção Espanhola, atual campeã do mundo, e com o melhor jogador do planeta, o argentino Lionel Messi.

Na visão do técnico Muricy Ramalho, o Peixe enfrentou o melhor time de todos. “Eles têm jogadores que fazem a diferença, têm o melhor time do mundo. Fizemos de tudo para parar, mas realmente é complicadíssimo. Hoje no mundo nenhum time pode fazer frente, o Barcelona provou isso”, concluiu o comandante alvinegro.

Top