Tardelli afirma que ainda não recebeu propostas de clubes brasileiros

Desejado por grandes clubes do futebol brasileiro, que correm atrás de um goleador para a próxima temporada, o atacante Diego Tardelli, que atualmente defende…

Diego Tardelli se transferiu para o Anzhi no primeiro semestre deste ano. (Foto/Divulgação)

Desejado por grandes clubes do futebol brasileiro, que correm atrás de um goleador para a próxima temporada, o atacante Diego Tardelli, que atualmente defende o Anzhi, da Rússia, declarou por meio do microblog twitter que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial de um clube brasileiro.

“Até hoje não recebi nenhuma proposta oficial aqui no Brasil, então tudo que sai são pessoas que nao têm o que fazer e ficam inventando coisas!”, postou o atacante.

Nos planos de clubes, como Atlético Mineiro, Vasco e Palmeiras, Diego não descartou um retorno ao futebol brasileiro, mas deixou claro que não acertará nada antes do dia 23. “Fico muito feliz pelo interesse de alguns clubes, mas prometo a todos que não passou disso! Estou de férias e só depois do dia 23 vou definir meu futuro!”, contou Tardelli.

O Palmeiras aparece como um dos prováveis destinos do jogador. O clube já teria, inclusive, levantado o valor pedido pelo clube russo para acertar a negociação. Entretanto, a questão salarial pode ser decisiva para o insucesso do negócio.

Top