Munhoz e Mariano aparecem na internet com arma

Munhoz e Mariano, cantores que ficaram conhecidos ao cantar a música ‘Camaro Amarelo’, acabaram se envolvendo em uma polêmica ao publicar uma imagem no…

Por Élida Santos em 22/01/2014

Munhoz e Mariano, cantores que ficaram conhecidos ao cantar a música ‘Camaro Amarelo’, acabaram se envolvendo em uma polêmica ao publicar uma imagem no Instagram na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, com uma arma, que eles afirmam ser de brinquedo.

Munhoz e Mariano em foto polêmica (Foto: divulgação)

Na fotografia, o cantor Munhoz aparece ao lado do companheiro e do empresário da dupla, Joaquim Junior, com uma arma em punho e garrafas de bebida. Uma faca também apareceu na imagem que vem causando comentários ruins nas redes sociais. Na legenda os cantores explicaram que a arma era de brinquedo.

Mariano escreveu na legenda da imagem que a arma é falsa

“Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!”, escreveu Mariano na legenda da imagem.

Imagem publicada no perfil de sertanejo (Foto: divulgação)

Comentários ruins fazem Mariano deletar imagem

Depois que os seus seguidores começaram a reclamar da imagem publicada por Mariano, o cantor resolveu excluir a imagem. Um pouco depois de toda polêmica por conta da imagem, Munhoz e Mariano divulgaram um comunicado oficial sobre o incidente:

“Foi uma brincadeira de uma forma  inocente, sem maldade. Não existe apologia a nenhum ato de maldade, pois somos pessoas do bem e nosso trabalho é levar alegria para todos. A única apologia que fizemos foi à diversão em um momento de descontração. Pedimos desculpas por algum mal entendido”, explicou a dupla. Os seguidores continuaram discutindo o assunto na página do sertanejo.

Top