Famosos que fizeram declarações e foram criticados

O que os famosos pensam, falam e fazem sempre causa uma certa repercussão, muitas vezes sem ser medida por eles. Ultimamente os chamados formadores…

O que os famosos pensam, falam e fazem sempre causa uma certa repercussão, muitas vezes sem ser medida por eles. Ultimamente os chamados formadores de opinião da mídia estão se expressando muito, ainda mais quando o assunto é homossexualidade. Foi em uma dessa fase opinativa por meio de uma rede social que Joelma, vocalista da Banda Calypso que causou polêmica.

Joelma opinou sobre homossexualidade (Foto: Divulgação)

A loira mais famosa do Pará comparou homossexualidade com doença e foi muito criticada, sendo que existem rumores de que ela perdeu o patrocínio para o seu filme, que contaria a história da banda. “A Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. “Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse Joelma à Revista Época, apimentando mais a discussão. Mas ela não é a única que deu declarações polêmicas nos últimos tempos, confira:

Marina criticou postura de mulheres (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa foi chamada de recalcada por declaração que deu a revista

Marina Ruy Barbosa, que atualmente está na novela Amor à vida como a milionária Nicole na novela, causou polêmica por causa de uma declaração onde criticou, em entrevista à revista ‘Quem’, em junho de 2013, a maneira como as mulheres se posicionam em ‘romances’. “Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo”, falou a atriz. A opinião de Mari foi criticada e comentada por toda a imprensa, sendo que muitos famosos chamaram a jovem de recalcada. Mas tem quem acredita que a moça está muito certa e que ser vulgar não é nada legal.

Gerald causou polêmica (Foto: Divulgação)

Gerald Thomas causa polêmica e critica mulheres que se vestem com roupas curtas

Durante o lançamento de seu livro, em abril desse ano, o diretor Gerald Thomas, causou polêmica ao tentar enfiar a mão embaixo do vestido de Nicole Bahls. A moça tinha acabado de voltar ao Pânico e não comentou muito sobre o assunto. O diretor, no começo da polêmica, chegou a dizer que com as roupas que a moça estava usando a sua atitude de apalpá-la foi normal. Depois, deu uma declaração ainda mais polêmica: “Meti a mão na menina. E tudo termina nos panos quentes, CPI que acaba em pizza, como todas as coisas no Brasil, esse paisinho de quarto mundo, Corsa que quer ser Mercedes”, disse.

Leia Também:  Mel Lisboa Grávida: Fotos e Informações

Top