Nicki Minaj é eleita a famosa mais mal vestida de 2012

PUBLICIDADE

Nicki Minaj foi eleita a famosa mais mal vestida de 2012 pelos leitores do portal UOL. A cantora recebeu mais de um milhão de votos de leitores que questionaram os seus looks excêntricos, coloridos e desconexos.

Nicki Minaj recebeu o título de famosa mais mal vestida do ano. (Foto:Divulgação)

Nicki Minaj lidera ranking das famosas mal vestidas

Sempre que passa pelo tapete vermelho de eventos importantes, Nicki Minaj causa polêmica com as suas roupas e rouba a atenção de todos. Ela alcançou o título de famosa mais mal vestida do ano graças a sua estranha combinação entre um top com franjas e uma calça legging, tudo multicolorido e vibrante.

O pior look de 2012 foi usado por Nicki Minaj na premiação musical Aria Awards, que aconteceu em Sydney, no mês de novembro. A produção colorida e ousada da cantora arrecadou 63.279 votos, ou seja, 5,7% do total.

PUBLICIDADE

Em 2011, Nicki Minaj também apareceu no ranking das celebridades mais mal vestidas do ano, só que na segunda posição. O primeiro lugar ficou com Paula Fernandes, que não agradou os internautas com os seus vestidos estranhos.

Saiba mais: Famosos que se vestem de jeito estranho

O pior look de 2012, segundo os leitores do UOL. (Foto:Divulgação)

A disputa pelo pior look promovida pelo site UOL contou com 27 concorrentes. Os internautas avaliaram as combinações das famosas e apontaram aquelas que realmente escorregaram na montagem do visual.

Nicki Minaj não está sozinha na lista dos piores looks. A classificação inclui Florence Welch e Robyn Carlsson, respectivamente na 2ª e 3ª posição. Gaby Amarantos, M.I.A., Pink, Lady Gaga, Nanda Costa, Alexa Chung e Geisy Arruda também foram consideradas mal vestidas.

PUBLICIDADE

Sobre Nicki Minaj

Nicki Minaj nasceu em Trinidad e Tobago, mas foi nos Estados Unidos que construiu a sua carreira. A cantora, atualmente com 30 anos, lançou o seu álbum de estreia em novembro de 2010, chamado “Pink Friday”. Ela logo se destacou no mundo da música por causa do estilo rap, ritmo rápido, sotaques e uso de alter-egos (outras personalidades).

Nicki Minaj é famosa pelo seu jeito extravagante. (Foto:Divulgação)

Desde que começou a fazer sucesso, Minaj aparece como uma figura extravagante e polêmica. Ela também é constantemente vítima de comparações com a cantora pop Lady Gaga, que também usa roupas estranhas e gosta de manter um visual diferente. Usuária assídua do Twitter, Nicki Minaj se tornou o rapper mais seguido do mundo.

PUBLICIDADE

Na sua vida pessoal, Nicki Minaj está sempre se envolvendo em polêmicas. Ela já deu a entender que é bissexual, já compôs uma música contra o presidente Obama, brigou com a cantora Mariah Carey e mantém uma rivalidade com a rapper veterana Lil’ Kim.

Veja também: Homens mais bem vestidos de 2012

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.