Motos Dafra Lançamentos 2011

PUBLICIDADE

As motos Dafra estão fazendo o maior sucesso no mercado, é uma marca em que vem com a finalidade de inovar quanto se trata de duas rodas, recomendamos que vocês dêem uma olhada no site oficial referente a empresa, pois lá vocês vão estar encontrando a maioria das novidades do momento.

Ainda não se tem muitas informações sobre o lançamento das motos da Dafra para 2011, ainda é um fato pouco especulado no mercado por isso também não podemos informar os preços motos Dafra, mas abaixo você encontra a relação de lançamentos para o ano de 2010:

  • Smart 125cc – Scooter
  • Apache 150cc – Street
  • Horizon – 250cc
  • DFX 150cc

Você poderá estar encontrando algumas fotos dessas motos em sites de buscas, recomendamos que pesquisem sobre as suas especificações, assim vão conseguir as informações de que precisam para traçar o perfil de cada uma delas, e também saber qual é o modelo em que mais atende as suas expectativas.

PUBLICIDADE

É bem provável que até o final do ano, ou então no meio do ano ainda possamos estar conseguindo informações sobre os modelos de motos Dafra 2011, possivelmente a marca vai divulgar algumas novidades na internet e estaremos antenados para lhe manter informado sobre o assunto. Por isso recomendamos que sempre acompanhem os nossos posts.

Abaixo você vai encontrar algumas fotos motos Dafra, as mesmas são referentes aos novos modelos em que foram lançados no ano de 2010, então aproveite para deixar os seus comentários e dizer o que acham das motos em que a Dafra fabrica e também qual é a sua repercussão no mercado nacional.

Existem também circulando por aí motos Dafra tunadas. O Tuning é um conceito em que foi incorporado aqui no Brasil com muita força, e chama realmente a atenção de muita gente, e certamente também tem muito o que crescer, especialmente pra quem gosta de velocidade, carros e motos envenenadas é a junção perfeita desses dois elementos.

Leia também:

9 Comentários

  • Eu amo a minha DAFRA. Comprei em 2008, apostei nela e não me arrependo do negócio. Nunca tive nenhum problema. Pena que a loja de Mogi-Guaçu fechou, pois, pretendo trocar a minha Espeed 150cc pela nova Riva 150cc .

  • comprei uma Kansas, na hora da venda tudo otimo, depois a loja se mandou da minha cidade e ñ tenho nem peças pra compra. tentei troca, nenhuma loja aceita esta marca, nem mesmo anunciando por um preço bem baixo de tabela ñ consegui vende. Nunca mais compra moto ou carro de outra marca desconhecida!!!!!!! ñ tem mercado!!!!!

  • A Dafra é uma marca de Otimos produtos mas o que
    falta é uma melhor distribuição de peças nas autorizadas e uma assisteincia de mecanicos qualificados.Por ser uma marca que alcançou o Quarto lugar de marca de motos mais vendidas ela tem qualidade mesmo quanto
    marcas tradicionais como “Honda,Yamaha e Suszuki” que são marcas otimas.

  • essa moto e uma merda eu vou denunsia essa enpresa essa bosta essa moto e feia e paia eu prefiro um trompte seus otarios.

  • BOA MOTO A MINHA ESTA COM 20 MIL KM NUNCA DEU DEFEITO VIAJO MOTO GRUPO NA BAHIA RECOMENDO QEM QUEIRA COMPRAR VALEU ATE

  • Eu tenho uma dafra Kansas e é uma exelente moto ja andei 73000 Km sem problemas graves e tudo que prescisei trocar achei no mercado paralelo.

  • Por favor não compre uma dafra, pois estou pagando caro pela bestera que fiz ao comprar uma moto dafra, ate hoje pagor a financeira sem usar a moto que esta na consecionaria deste da comprar, com defeito sem solução.

  • quero saber sobre a dafra 50cc e nao esta no site

  • Quando e que vai chegar a moto custon 250cc na cidade de Macae – RJ, que eu quero comprar para hotem?.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.