Santa Fé 2011 Preço no Brasil

A versão 2011 do Hyundai Santa Fe inova na potência, na autonomia e na economia. O utilitário esportivo apresenta um design único – com…

A versão 2011 do Hyundai Santa Fe inova na potência, na autonomia e na economia. O utilitário esportivo apresenta um design único – com mudanças na grade dianteira e no parachoques – aliado ao conforto e desempenho que proporcionam uma satisfação enorme ao dirigir.

O modelo traz um motor mais potente, o V6 de 3.5 litros de 280 cv e torque de 34,29 kgfm, que chega para substituir o anterior de 200 cv. Tomando como base as especificações do modelo europeu, o consumo urbano é de 8,5 km/litro, enquanto na estrada faz 11,05 km/litro.

O motor conta com câmbio automático de seis marchas, responsável por auxiliar o desempenho e consumo de combustível do veículo, e tração AWD 4×4 eletrônica.

Mas não é só de potência e design que este veículo é feito. A segurança também é um item ímpar no modelo 2011. Ele possui câmera de ré com monitor LCD de 3.5″ no retrovisor interno, o que facilita a visibilidade, e um novo sistema de partida sem chave com botão de start/stop e sensor de proximidade. Sem contar os 10 airbags (frontais, laterais e de cortina).

Mas não para por aqui. Sim, tem mais! Um sistema de som (opcional) com 6 auto falantes, controles no volante, disqueteira para 6 CDs com entrada USB e interface de controle para iPod. Bancos elétricos de couro, piloto automático, Cruise Control com comandos na direção e teto solar panorâmico.

O preço do carro vai depender se você optará pelo modelo de cinco ou sete lugares. O modelo de cinco lugares sai a partir de R$110 mil e o modelo de sete lugares a partir de R$125 mil.

Especificações

MOTOR

3,5 litros; 6cilindros ; DOHC; 24 válvulas; 285 CV @ 6.300 rpm; torque 334 Nm @ 4.800 rpm; em Aluminio; injeção MPFI; a Gasolina; VIS (coletor de admissão variável). e CVVT ( duplo comando de válvulas variável), escapamento com dupla saída.

Continuar Lendo  Fiat Grazie Mille: versão especial de despedida do Uno Mille

NÚMERO DE OCUPANTES

5 ou 7 pessoas pessoas.

TRANSMISSÃO

Automática de 6 velocidades (com lock up); opção de acionamento manual e seqüencial, com controle de distribuição de torque , com sistema adaptativo de condução.

TRAÇÃO

Controlada eletronicamente nas 4 rodas, opção de bloqueio do diferencial traseiro

4WD lock.

SUSPENSÃO

Dianteira independente tipo MacPherson e traseira independente Multi-link com molas helicoidais; amortecedores pressurizados a gás de dupla ação.

RODAS E PNEUS

7,0 J x 18″ em liga leve, radiais 235/60R18.

FREIOS

A disco nas 4 rodas, sendo disco duplo ventilado na dianteira e disco sólido na traseira equipado com ABS.

INTERNO

Air Bag frontal, lateral e cortina (se equipado), coluna de direção retrátil, cintos dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de força, luzes de advertência para cinto desatado do motorista.

EXTERNO

Faróis com refletores multi-foco, faróis de neblina, alarme anti-furto, imobilizador ( se equipado) , brake light incorporado ao aerofólio traseiro,acendimento automático do farol ( se equipado ).

TRANSMISSÃO

Automática de 6 velocidades (com lock up); opção de acionamento manual e seqüencial, com controle de distribuição de torque , com sistema adaptativo de condução.

DIMENSÕES

Comprimento – 4.675mm

Largura – 1.890mm

Altura – 1.795mm

Entre eixos – 2.700mm

Vão livre do Solo – 203mm

ÂNGULOS LIMITES

Ângulo de entrada – 25,6º

Ângulo interno – 18,4º

Ângulo de saída – 22,9º

Fonte: http://www.hyundai-motor.com.br

Top