Feirão de Fábrica Chevrolet 2011

PUBLICIDADE

A Chevrolet constantemente realiza feirões para deixar os preços ainda mais baixos. Os veículos ficam com preços de fábricas e as concessionárias oferecem ótimas condições de pagamento. Esses eventos acontecem durante o ano todo e repetidas vezes. As datas mudam dependendo da cidade. Em cada cidade acaba acontecendo de meses em meses. Já em outras pode acontecer quase todo final de semana.

Ao todo são diversos eventos como esse que atraem o público que procura por um carro zero de qualidade e com um bom preço. O preço de fábrica é muito mais acessível do que o preço colocado nas concessionárias. Se você deseja comprar um carro novo da Chevrolet, não deixe de visitar os feirões da empresa.

Em 2010 foram diversos dias de feirão em todo o território nacional. A Chevrolet conta com centenas de concessionárias, atendendo assim um enorme grupo de clientes. Os próximos eventos já estão sendo agendados para o ano de 2011. Espera-se que logo no inicio do ano já sejam realizadas as ofertas com preços de fábrica. Além dos preços mais baixos, a Chevrolet organiza promoções, sorteios, brindes, serviços e muito mais. Com os carros você também conta com o serviço de manutenção e reparos exclusivos.

PUBLICIDADE

É a oportunidade para comprar carros baratos Chevrolet, com o preço de fábrica. Já pensou em comprar o carro dos seus sonhos com um preço super acessível e ótimas condições de pagamento. Pois é isso que você encontra nos feirões de fábrica da empresa.

Esses eventos acontecem principalmente em grandes pátios ou áreas abertas, onde possam ser colocados os mais diversos veículos e modelos. Os preços baixos também ficam disponíveis nas concessionárias. Se o carro não estiver lá como modelo, você pode aguardar alguns dias e ele vem direto da fábrica para você.

O feirão de fábrica Chevrolet 2011 já está programado para acontecer em todo o país. No evento são comercializados apenas carros da Chevrolet, e de mais nenhuma outra marca. A Chevrolet exibe qualidade e um lindo design em cada um dos modelos.

São carros populares, potentes, espaçosos e que se encaixam com cada gosto, inclusive com os mais exigentes. Se você ainda não sabe quando acontece o feirão de fábrica Chevrolet 2011, fique ligado nas concessionárias de sua cidade e também no site Chevrolet. Através do site você pode obter maiores informações ou ainda se comunicar através de e-mails.

Leia também:

1 comentário

  • Enquanto a “macacada” brasileira ficar comprando carro zero a preços abusurdos, essas montadoras ainda vão deitar e rolar nas terras tupiniquins….o Lisarb está em alta no desenvolvimento, pena que nesse país o que estraga é o povo brasileiro que não tem cultura e nem informação e se contenta com as migalhas que o governo devolve depois de voces trabalharem cinco meses somente para pagar impostos, gente burra e inconsequente compra carro o KM, brasileiro inteligente compra carro usado japones. O terror dos mecanicos são os carros da Honda e Toyota que raramente vai parar numa mecanica mesmo tendo mais de dez anos, o resto são carros para povinho de terceiro mundo que dão muito lucro aos mecanicos e concessionárias.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.