Motivos pelos quais Em família não fará falta

  A reta final da novela Em Família deveria estar causando mais alvoroço nas ruas, mas acontece que a novela provoca reações mornas, pois…

 

A reta final da novela Em Família deveria estar causando mais alvoroço nas ruas, mas acontece que a novela provoca reações mornas, pois assim que ela é: sem sal. São muitos os motivos pelos quais Em família não fará falta alguma na vida de quem adora novelas e nó resolvemos listar alguns desses motivos.

Leia mais informações sobre: Novo Visual De Viviane Araújo Para Novela Império

 

Em Família não pegou (Foto: Divulgação)

Motivos pelos quais Em família não fará falta

 

– Protagonistas 

Na primeira fase da novela até deu para se enganar com o perfil dessa tal última Helena de Manoel Carlos. Bruna Marquezine deu o tom provocador dessa mocinha, mas depois, com Julia Lemmertz parece que os textos foram ficando mornos. Para completar, Marquezine voltou como Luiza, uma típica mocinha chata, que só pensa em si mesma e que só chora.

 

– Clara e Marina 

O homossexualismo foi tratado novamente nas novelas, mas Maneco fez com que essa história não fosse vista com o foco da inclusão e do entendimento com relação ao amor de duas pessoas do mesmo sexo. A trama tratou o caso de modo muito passivo, o que acontece na minoria dos casos, além de banalizar o casamento ao mostrar como Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) não tentaram concertar o seu casamento em um momento de crise. A exposição dos fatos e do romance entre Marina (Tainá Múller) e Clarinha foi feita de uma maneira que fez o público engolir a relação e não se apaixonar por ela, como aconteceu com Niko e Félix em Amor à Vida.

 

Personagens não vão deixar saudades (Foto: Divulgação)

– Novela sem vilã

Continuar Lendo  Kelly Key é acusada de pegar carona no sucesso de Anitta

E pela primeira vez não se tem vilã em uma novela. Apareceram no começo da trama algumas maldades de Shirley (Viviane Pasmanter), que prometia causar uma fervura na trama. Mas, depois, parece que a espontaneidade trazida por Viviane Pasmanter a personagem acabou deixando a vilã sem brechas para ser odiada, e o autor desanimou em fazer dela sua grande vilã.

– Muito tempo sem acontecer nada

A grande maioria dos personagens passou quase que a trama toda sem ter uma história de verdade desenrolada e agora, no final da novela, tudo começou a acontecer ao mesmo tempo.

 

Veja mais informações sobre: Novo Visual De Atores Para Novela Império

 

Próxima novela das 21 horas 

Depois de ver alguns motivos pelos quais Em família não fará falta, saiba que Aguinaldo Silva está preparando um começo de novela avassalador, como foi com Avenida Brasil, onde o público não conseguiu desgrudar da frente da televisão. Em entrevista recente sobre a novela, Aguinaldo Silva disse: “Império vai ser um novelão à moda antiga, reciclado para os tempos atuais. Ultimamente os autores têm se preocupado mais com temas das novelas do que com tramas. Vou fazer o contrário. Quero saber das tramas, dentro das quais os temas se inserem. Vou tratar do direito que os gays têm de não sair do armário. O personagem do Zé Mayer é gay, mas casado, tem filhos, a esposa é sua cúmplice. Um colega de colégio, um blogueiro do mal, o reencontra depois de anos e o desmascara”, explicou.

Top