Morre co-criador de Os Simpsons

Morre co-criador de Os Simpsons aos 59 anos de idade. Sam Simon, é o co-criador do desenho animado para adultos e adolescentes, Os Simpsons.…

Morre co-criador de Os Simpsons aos 59 anos de idade. Sam Simon, é o co-criador do desenho animado para adultos e adolescentes, Os Simpsons. Simon faleceu no último domingo (8 de março), aos 59 anos de idade. A morte aconteceu em sua casa em Los Angeles. Era de conhecimento publico que o produtor convivia com um câncer de cólon terminal, que acabou sendo diagnosticado em 2012.

Morre co-criador de Os Simpsons (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos Que Participaram De Os Simpsons

Morre co-criador de Os Simpsons

Morre co-criador de Os Simpsons e fãs do desenho tecem homenagens na internet. Ele era o co-criador do desenho, além de escrever, participar da criação emocional dos personagens e ser o consultor criativo, supervisor criativo e produtor executivo da série até 1993, quando deixou o show.

Sam teve um câncer terminal (Foto: Divulgação)

Trabalhos recentes de co-criador de Os Simpsons

Simon foi o ganhador de nove Emmys, sendo que sete desses prêmios por Os Simpsons, e duas dessas premiações forma pelo programa americano The Tracey Ullman Show. O trabalho mais recente de Sam Simon foi como consultor executivo na série Anger Management, que foi estrelada por Charlie Sheen, chegando a dirigir um dos episódios desse programa.

Sam já doente do lado esquerdo (Foto: Divulgação)

Serviços humanitários

Além de seus trabalhos para TV e cinema, Sam Simon recebeu um prêmio por seus serviços humanitários prestados. O câncer que Sam foi vítima é muito agressivo e acabou acometendo ele de modo rápido, sem dar muitas chances para que ele tivesse a chance de tratamento e cura. Os serviços humanitários era um ponto que mostrava a personalidade de Sam de um jeito diferente, com mais bondade no coração.

Leia Também:  Pastilhas Jatobá

Saiba mais informações sobre: Episódio De Os Simpsons Prevê Lesão De Neymar

 

Sam antes da doença (Foto: Divulgação)

Sobre do câncer de cólon

O câncer de cólon causa tumores que tomam conta de um segmento do intestino grosso (o cólon) e o reto, sendo que são um dos tipos de câncer mais comuns em todo o mundo. O problema tem cura se diagnosticado cedo, mas em estágio avançado, como aconteceu com Simon, é fatal. Os tumores começam a partir de pólipos ( que são lesões benignas que podem crescer na parede interna do intestino grosso). Uma maneira de prevenir o aparecimento dos tumores seria a detecção e a remoção dos pólipos antes de eles se tornarem malignos.

Top