Moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir

Moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir

A moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir pode te ajudar a ficar tão linda quanto ela. Ela, que possui 19 anos de…

Por Élida Santos em 30/10/2014

A moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir pode te ajudar a ficar tão linda quanto ela. Ela, que possui 19 anos de idade, já é vista como uma referência de estilo. Muito delicada, Marina está fazendo um papel bem diferente do seu jeito de ser, dando vida a Maria Isis, que apesar de ser uma doçura de menina, não tem a mesma visão de vida e de estilo de Marina.

Moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Coleção De Sapatos Marina Ruy Barbosa

Moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir

A moda que Marina Ruy Barbosa gosta de seguir é sempre a que tem relação com sua personalidade. Ela sempre está ligada nas tendências e tenta adaptar o que acha que deve usar com o seu estilo. E parece que de algum modo tudo o que ela usa vira motivo de comentários, desde suas roupas mais simples até os vestidos de festa e saltos maravilhosos.

Ela gosta de se vestir bem (Foto: Divulgação)

Referência de moda na televisão brasileira

Marina Ruy Barbosa acha natural ser vista como uma referência de moda, pois está no ar na televisão. “Acho natural elas se interessarem pelo que uso, principalmente quando se está no ar. Essa coisa de usar o que tem a ver comigo chama a atenção das pessoas porque é uma coisa verdadeira. Eu me sinto lisonjeada e isso me inspira a sempre me vestir bem”, disse a atriz.

Até seu cabelo dita moda (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa 

Marina escolhe as suas roupas sozinha

Marina não precisa de ninguém para escolher suas roupas quanto tem algum evento. Ela sempre é a pessoa mais preocupada em se vestir bem e isso acontece de um jeito muito natural. “Sou eu que escolho as minhas roupas e me preocupo com isso. Por me interessar desde sempre pela moda, dedico uma atenção especial na hora de montar um look. Mas posso dizer que tenho contado com uma ajuda especial. Minha mãe é quase uma personal stylist. Ela dá opiniões sobre o que eu devo vestir e a gente chega a um consenso juntas”, explicou.

Até os acessórios dela são copiados (Foto: Divulgação)

A peça predileta de Marina é o jeans

Marina diz que a peça que mais dá importância em seu guarda-roupa é o jeans. Ela acha que jeans vai bem com tudo e é muito confortável. “Eu amo! Calça, saia ou shorts jeans são as minhas peças preferidas. Sempre em jeans. Com elas eu consigo me manter confortável a abusar nos acessórios. Em um look total jeans, por exemplo, basta colocar um cinto bem grande e fica perfeito”, explicou.

Top