Moka Clube: serviço de assinatura para fãs de café

O Moka Clube é um serviço por assinatura inspirado em uma nova moda europeia, onde se faz uma assinatura mensal para receber uma caixa…

O Moka Clube é um serviço por assinatura inspirado em uma nova moda europeia, onde se faz uma assinatura mensal para receber uma caixa de determinado produto, neste caso, café gourmet. Hoje em dia, o Brasil já conta com diversos clubes deste tipo, mas a maioria deles é ligada a produtos de beleza, como o EsmalteriaClub, Bluebox e Glossybox.

Moka Clube (Foto: Divulgação)

Como funciona?

Basicamente, o Moka Clube é um serviço de café por assinatura. Os assinantes pagam uma taxa mensal (assinatura) no valor de R$29,90 e recebe em casa um saquinho com 250 gramas de café fresco, recém-torrado, que pode vir em grãos ou moído, dependendo da preferência do assinante.

O diferencial do produto Moka Clube (www.mokaclube.com.br) é que não é um simples café, mas grãos selecionados, de fazendas espalhadas por todo o Brasil. De acordo com os donos do negócio, este não é um serviço voltado para pessoas entendidas sobre café, mas sim para aqueles que apreciam um bom café, pois o café brasileiro é um dos melhores e mais famosos de todo o mundo.

Mousse de café

Moka Clube: serviço de assinatura para fãs de café (Foto: Divulgação)

A quantidade de 250 gramas por caixa é a garantia de que todo o café recebido será consumido em um mês, pois no mês seguinte haverá uma nova seleção de grãos chegando a sua residência, esperando para ser degustada por amantes do verdadeiro café nacional.

Atualmente, o Moka Clube conta com 150 assinantes, e cerca de 20% deste público reside na cidade de São Paulo. Os clientes recebem seus produtos através do correio, em uma caixa personalizada, que garante a preservação do sabor e aroma do café, enquanto em Curitiba, cidade onde a Moka Clube está localizada, as entregas são feitas de bicicleta.

Moka Clube é destinado aos fãs de café (Foto: Divulgação)

Como assinar

Para assinar o Moka Clube, basta acessar www.mokaclube.com.br, clicar em Assine Já no menu principal do site, e em seguida preencher um cadastro com dados pessoais, como seu nome completo, data de nascimento, CPF, número do cartão de crédito para o débito da fatura, e-mail, além de escolher como deseja seu café (Moído, que é muito mais fácil de preparar, ou em grãos, que preserva o aroma e sabor por muito mais tempo).

Leia Também:  Como Adotar Uma Criança

O café mais caro do mundo: saiba mais

Top