Conheça a Moderninha Pro: a maquininha perfeita para você!

Felipo Bellini 10/04/2022 Notícias

A Moderninha Pro é a maquininha para cartões do PagSeguro ideal para qualquer negócio, com suporte para a maior parte das bandeiras que circulam no mercado, além de receber cartão alimentação.

O equipamento possui um excelente custo-benefício, com o melhor que uma maquininha pode oferecer e por um preço acessível. As taxas são razoáveis, porém o contratante paga apenas se utilizar o equipamento, pois a unidade e taxas de serviço são zeradas. Conheça um pouco mais sobre a Moderninha Pro!

O que é a Moderninha Pro?

A Moderninha Pro é uma maquininha compacta e de funcionamento simples, mas que oferece as melhores condições para pequenos e, até mesmo, grandes negócios, que possuem um grande volume de vendas. O equipamento tem sistema NFC, que permite pagamentos por aproximação, e PDV, que emite notas fiscais e cria uma rede de dados dos clientes, o que passa mais credibilidade no serviço.

O que é a Moderninha Pro

Fonte/Reprodução: original

A maquininha pertence ao PagSeguro, com todo o suporte da empresa, que inclui o aplicativo que funciona em conjunto com a Moderninha Pro. O equipamento opera em formato móvel e com conexão WI-FI, mas também possui chip próprio.

Para adquirir a Moderninha Pro não é preciso passar por análise de crédito, assim como não é necessário informar a documentação, apenas informações básicas. O pedido pode ser feito no site do PagSeguro e sem a necessidade de possuir conta bancária própria.

A moderninha Pro é uma boa máquina?

A Moderninha Pro é uma excelente maquininha, indicada até mesmo para grandes negócios. Ela oferece um bom sistema técnico, com todas as tecnologias e recursos básicos para atender os clientes, mas como todo equipamento também possui seus pontos negativos. Confira os principais prós e contras:

Prós

Um dos principais pontos positivos da Moderninha Pro, assim como da maior parte dos equipamentos do PagSeguro, é a pouca burocracia para solicitar a maquininha. O custo-benefício é excelente, com os recursos mais modernos, que incluem aproximação e emissão de notas fiscais pelo sistema PDV, que também cria um banco de dados dos clientes. Além disso, as taxas são excelentes, com cobranças apenas se utilizar a máquina.

Contras

Os contras para a Moderninha Pro são realmente poucos. Entre eles, vale reforçar que ela não antecipa cartão de tarja e a bateria dura, em média, seis horas, o que pode não ser suficiente para alguns estabelecimentos que utilizam a maquininha durante períodos longos.

Quais são os cartões aceitos?

A Moderninha Pro aceita os principais cartões que circulam atualmente no mercado, assim como a maior parte das bandeiras disponíveis. O diferencial é receber cartões de crédito por tarja e vale refeição. Com a tecnologia NFC, a maquininha aceita pagamentos por aproximação e ainda PicPay e leitura QR Code para transferências PIX, por exemplo.

Quais são os cartões aceitos

Fonte/Reprodução: original

O contratante, ao assinar a Moderninha Pro, recebe ainda um cartão grátis PagBank, que vem junto com a máquina, e permite saques e compras com o saldo disponível no aplicativo. Sobre o cartão, não é solicitada taxa de anuidade, porém em cada saque é cobrado o valor de R$ 7,50.

No geral, a maquininha oferece um excelente suporte para cartões, com apenas casos específicos que não são aceitos por ela.

Quais são as taxas da Moderninha Pro?

As taxas da Moderninha Pro são semelhantes às vistas em outros equipamentos do PagSeguro, considerada, então, uma maquininha acessível, especialmente em comparação com os recursos que são ofertados.

Sobre as taxas, não são cobradas adesão ou outros pagamentos fixos. Portanto, caso a maquininha não seja utilizada, o usuário da Moderninha Pro não paga nada.

No cartão de débito, a venda sai por 2,39%, e cai para 1,99% com o saldo imediato. No crédito, as taxas descendem do prazo estabelecido.

Outros artigos

Relogios Citizen Aqualand, Preços

20/07/2011

Relogios Citizen Aqualand, Preços

Estamos atualmente vivendo no mundo dos acessórios, porém um acessório que já faz parte das nossas vidas há muito tempo, é o relógio. Muitas pessoas costumam diz...

Como Organizar um Evento Beneficente

09/04/2011

Como Organizar um Evento Beneficente

Existem muitas instituições beneficentes no Brasil, que atende as mais diversas necessidades, desde as que auxiliam doentes portadores do vírus HIV, as que ajuda...