Modelos de vestidos tomara que caia 2017

PUBLICIDADE

Modelos de vestidos tomara que caia 2017 são uma das principais tendências da moda feminina para este ano, consistindo em uma boa alternativa para as mulheres que querem se vestir seguindo as últimas novidades do universo fashion.

Modelos de vestido tomara que caia 2017 (Foto Ilustrativa)

Considerada uma peça bastante democrática e sensual, o vestido tomara que caia conquistou famosas e anônimas de todos os cantos do planeta, surgindo como um modelo que não pode faltar no guarda roupa feminino.

Conhecido por deixar os ombros à vista, ele é uma peça confortável e que combina com as mais variadas ocasiões, aparecendo como uma ótima opção para vestidos de festa e para usar na balada, entre outras situações. O sucesso é tão grande que ele também ganhou destaque entre os modelos de vestidos de noiva.

PUBLICIDADE

Modelos de vestidos tomara que caia 2017

O clássico vestido preto também tem a sua versão tomara que caia (Foto Ilustrativa)

E a tendência dos vestidos tomara que caia vai continuar com tudo em 2017, já que os ombros de fora têm aparecido como protagonistas dos principais desfiles de moda das passarelas internacionais, neste início de ano.

O tomara que caia apareceu nos desfiles de muitas grifes famosas em suas coleções para 2017, em diversos modelos e estilos. Entre os destaques está o modelo mais romântico, de decote reto, cintura bem marcada, saia rodada e longa.

Os vestidos tomara que caia com babado são outra grande tendência moda 2017, rendendo modelos bastante elegantes e que podem ser usados em looks para ocasiões cheias de formalidades e exigências quanto às roupas.

Em relação às cores e estampas, os vestidos tomara que caia 2017 trazem tons mais clássicos e uma paleta de cores mais sóbria, mas vale apostar ainda nas listras e nas flores.

PUBLICIDADE

Vestido tomara que caia 2017 opções

São vários os modelos à disposição (Foto Ilustrativa)

Há ainda uma enorme gama de vestidos 2017 que seguem esse estilo mais ousado, combinando com diferentes perfis, para usar em várias situações, como os vestidos tomara que caia de cetim, vestido tomara que caia de renda, vestido tomara que caia com manga, vestido tomara que caia xadrez e o clássico vestido tomara que caia preto.

Vestido tomara que caia para noivas (Foto Ilustrativa)

Não podemos deixar de citar ainda os vestidos de noiva tomara que caia 2017, que são, ao mesmo tempo, sexy e românticos, além de uma alternativa interessante para casamentos em dias quentes.

PUBLICIDADE

Vestido tomara que caia 2017 fotos

Confira fotos de vestidos tomara que caia 2017.

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa)

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.