Redacao 06/05/2016 Bem Estar

Todo mundo se joga na calça jeans clássica quando quer montar algum look legal, sem precisar de muito esforço. Tudo bem, a calça jeans é parceira, clássica e tradicional, combina com tudo e todos, mas que tal dar uma variada e deixar o visual moderno também sem muito esforço? Aposte nas calças coloridas que estão com tudo nesta temporada!

A calça colorida é uma ótima substituta do velho e bom jeans, e também dá super certo com camisetas, camisas, jaquetas e até faz bonito em um look mais elaborado. É difícil falar de calça colorida quando, aqui no Brasil, ainda estamos na fase do Restart, mas confie, ela funciona e você não precisa se preocupar com julgamentos alheios!

A cartela de cores da estação é tão linda e te dá inúmeras possibilidades de looks idem. Anote as principais: azul cobalto e Klein, vermelho, tangerina e laranja, mas é claro que um amarelo é sempre muito bem-vindo. Dá uma olhada em três looks lindos que separamos para você se inspirar e dê cores às suas pernocas!

A primeira proposta traz a calça no azul da temporada, em um look super fácil e versátil. A modelo combinou a parte de baixo colorida com uma camiseta branca estampada, note que a estampa possui pitadas no azul, mas também tem outras cores na cartela. A camiseta é uma opção perfeita para deixar o visual mais jovem, mas cuidado para não acabar parecendo uma adolescente! Como não fazer isso? Fácil! Suba em um escarpim lindo como o da montagem, repleto de tachinhas. Se estiver friozinho, pegue um casaco ou uma jaqueta de couro. Bijoux e joias grandes para sair do ar girlie que a camiseta proporciona. Dica: dobre a barra da calça.

A atriz Katie Holmes é ícone de estilo e bom gosto. Aqui, a atriz aparece usando uma calça em tom de laranja (super tendência!) e no modelo cropped. Para dar um charme e uma “quebrada” estratégica no look, Katie apostou em uma camisa jeans mais curta e ajustada com as mangas dobradinhas. Sapatilhas em tom neutro para não brigar com a tonalidade vibrante da calça. Para aquelas que acham que calças e peças coloridas só ficam bem em adolescentes, se enganaram! Katie Holmes tem 33 anos e atitude de sobra pra mostrar que cor não tem idade!

Um bom look para balada é se jogar na calça vermelha. Há modelos com textura resinada, que estão em alta. O truque é deixar a calça colorida mais luxuosa, portanto, abuse de peças neutras com cores como o preto. Preto e vermelho é uma dupla infalível, especialmente para um look noturno. A modelo apostou na skinny vermelha com uma blusa mais soltinha, já que a parte de baixo é mais justa. Escarpins não podem faltar para deixar o look feminino. 

Imagens: polyvore.com; google.com; http://carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/

Outros artigos

Cirurgia de Silicone

08/04/2011

Cirurgia de Silicone

No Brasil cerca de 700 mil cirurgias para colocar silicone são realizadas por ano, em geral toda cirurgia é delicado e as cirurgias de silicones não são difer...

Esmalte Craquelado Ellen Gold

09/07/2011

Esmalte Craquelado Ellen Gold

Os esmaltes craquelados são mais um exemplo do tipo de esmaltes que era produzido em outros países e que conquistou muitas brasileiras. Com a internet e as compras i...

Curso de Produção de Bebidas

30/08/2010

Curso de Produção de Bebidas

Curso para produção de bebidas, pra você se que se interessa por essas oportunidades, então aqui vamos dar algumas dicas em que podem lhes ajudar bastante a cons...