Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza> Modelos de tranças fáceis: passo a passo

Modelos de tranças fáceis: passo a passo

As tranças são penteados fáceis de fazer e deixam o look perfeito para qualquer ocasião, basta fazer a trança da maneira adequada e usar acessórios que combinem.  Existem inúmeros modelos de tranças fáceis de fazer. Confira no artigo.

Trança, penteado fácil de fazer e muito prático. Ótimo para qualquer ocasião

Modelos de tranças

Existem vários modelos de trança para combinar com o estilo de cada mulher, algumas são simples e dispensam a ida  ao salão de beleza para mudar o visual. O penteado está em alta e pode ser usado de dia e de noite, em qualquer lugar.  As tranças ficam ainda mais bonitas e sofisticadas se depois de prontas você enfeitar com acessórios de cabelo. As tranças combinam até com cabelos  curtos. Confira como fazer trança de um jeito fácil e muito criativo para o seu dia a dia, veja alguns modelos:

Trança Espinha de Peixe

Trança espinha de peixe

Com os cabelos escovados e repartidos ao meio, separe uma mexa pequena na direção da orelha. Com essa mexa comece uma trança normal para dar sustentação. Trance duas vezes, depois comece a espinha de peixe. Pegue as laterais do cabelo e passe uma por dentro da outra, faça o mesmo com o outro lado e prenda as duas juntas no final. Coloque para dentro do cabelo a parte final da trança para dar um acabamento mais sofisticado.

Tiara de Trança

Tiara de trança

Divida o cabelo em dois, uma parte será a que vai utilizar para a trança. Pegue uma mexa no canto da orelha e comece a trançar seguindo o contorno da cabeça, puxe as mexas da parte da frente do cabelo. Finalize com um elástico ou presilha, como preferir. A tiara de trança é perfeita, mas só pode ser feita em cabelos longos.

Trança Simples

Trança simples

Divida o cabelo em três partes iguais. Pegue a parte do meio e traga as partes laterais para o centro, passando sempre por cima uma da outra. Pegue a do lado direito e passe sobre a do meio, depois pegue a do lado esquerdo e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas. Siga essa sequência até o final do cabelo, depois prenda com um elástico. A trança simples é a mais fácil de fazer e deixa qualquer visual perfeito.

Trança com grampo

Trança com grampo

Separe as mexas e passe fixador nelas antes de trançar. Comece pelo topo da cabeça, puxando as mexas dos lados e prendendo com um grampo no centro na cabeça. Continue puxando as mexas laterais e prendendo-as no centro com grampos. Repita o procedimento até a metade do cabelo deixando o resto solto. Esse tipo de trança é mais sofisticada perfeita para uma festa.

Os penteados valorizam o rosto da mulher, salientando o que tem de mais bonito. Faça um penteado com trança e sinta a diferença.

As tranças são penteados que deixam a mulher elegante e são excelentes opções para festas, baladas, jantares e até mesmo eventos formais e elegantes. Com essas dicas de modelos de tranças fáceis, você vai fazer penteados incríveis e ficar linda a cada dia. Experimente e sinta-se segura com o look da moda.

Recomendado para você
Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Beleza

Penteados para Casamento, Formatura e Festas (+100 Fotos)

Beleza

Cortes de Cabelo Femininos 2018 – Confira as Tendências com Fotos

Beleza

Maleta de Maquiagem Avon, Preço, Onde Comprar

Comentários
  1. thainara disse:

    gosto muito de fazer pentiados e ameis esses !!!

  2. luana da silva oliveira disse:

    amei os modelos de trança

  3. eliandra maria dos santos disse:

    adorei os modelos

  4. julia disse:

    amei tudo

  5. kayalne disse:

    sei fazer todos ela cada uma mais linda que a outra

  6. jessica disse:

    gostei muito dii aprender as tranças sao lindas 🙂

  7. ana carla disse:

    que lindo essas tranças

  8. millena disse:

    eu amei, eu adoro fazer tranças.

  9. mary disse:

    amei essas tranças sao lindas pena q nao sei fazer : (

  10. thainara rodrigues disse:

    eu ameei eu vou tentar fazer no meu cabelo

  11. neuza mohnschmidt disse:

    muito bonitas esastranças quem diria
    essas mulheres que conseguem fazer parabens para elas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *