Modelos de Tênis Com Estampa

Todo mundo sabe que os calçados tem uma grande importância para a composição de qualquer visual. Embora muitos não deem a devida importância, a…

Todo mundo sabe que os calçados tem uma grande importância para a composição de qualquer visual. Embora muitos não deem a devida importância, a verdade é que a escolha entre o certo e o errado vai muito além da questão do conforto. No caso da beleza, o calçado certo é a diferença entre o look sob medida ou o over. E claro, devido a tanta importância, cada vez mais as empresas investem em modelos e tecnologia.

Embora haja muitos tipos disputando a preferência no mercado, um deles costuma ser praticamente uma unanimidade. Estou falando do tênis, que costuma ser a melhor alternativa para quem busca o conforto e a praticidade. Excelente para a prática de esportes, ele não se limita apenas à sua função prática: assim como todos as opções de calçados disponíveis no mercado ele também serve como uma expressão de personalidade segundo a moda. E como já deu para notar, moda não é futilidade ou frescura. O próprio gosto pelo assunto ou não é indicativo muito claro a respeito de estilo.

O tênis é um calçado muito versátil e tem sua entrada permitida em quase todos os lugares que permitam um pouco de informalidade, combinando com quase todas as roupas. A variedade existente em termos de modelos e cores permitem tantos looks diferentes que faz qualquer entusiasta da moda se perder em meio a tantas propostas diferentes.

Geralmente quem quer discrição prefere modelos de cores neutras, como o preto ou o branco, e com poucas cores e detalhes, porém nos últimos tempos a discrição deixou de ser uma regra, sendo apenas uma questão de gosto ou de oportunidade. Alguns gostam da ideia de terem um pouco mais de cores e apelam para os pequenos detalhes, coisas discretas mas que já dão um belo up no resultado de um visual se combinado com as peças certas.

Continuar Lendo  Usando Estampa de Onça

Agora, se você tem uma imagem descolada e acima de tudo não tem medo de ousar comemore o grande momento em que vive. É que essa vertente ganhou grandes opções nos últimos tempos com a popularização das cores. Uma tendência que não se deu apenas nas roupas, mas também em maquiagem, esmaltes e acessórios. E claro, por que os calçados ficariam de fora? Confira o que dá para fazer com os calçados:

Cuidados na hora de comprar um tênis

Claro, são todos muito bonitos, dá vontade de levar todos eles para casa, mas não dá para pensar somente em beleza, não é mesmo? Tudo bem que seja um requisito muito importante, mas também é preciso pensar em outro item tão importante quanto: o conforto. Nesse caso, algumas dicas podem ser muito úteis para você na hora de comprar seus tênis novos.

Um deles diz respeito ao horário da compra. É indicado escolher o final do dia, porque nesse momento seus pés estarão inchados, facilitando encontrar algo que não fique apertado. O outro parece algo simples, mas é onde muitos pecam: na hora de experimentar, calce os dois tênis pois é muito comum que haja diferenças entre um pé e outro. E sabe aquela história de “amaciar o calçado com o tempo”? É melhor comprar um que já proporcione conforto desde os primeiros momentos.

Aprendeu? Agora vá as compras e encontre o modelo que mais se parece com você!

 

Top