Modelos de sandálias para usar no carnaval

Quem ama o carnaval e não abre mão de aproveitar os dias e noites de folia certamente já está pensando no que irá usar,…

Quem ama o carnaval e não abre mão de aproveitar os dias e noites de folia certamente já está pensando no que irá usar, durante a festa. Para os homens, não há tanta variedade de looks, como para as mulheres; e um dos itens com que elas mais se preocupam no visual são os sapatos. Tênis casuais, sapatilhas graciosas ou algo semelhante são boas opções para looks mais alegres e delicados. As sandálias, porém, podem ser ainda melhores, já que existem em incontáveis modelos e combinam com quase todos os estilos de roupas. Veja algumas sugestões de sandálias para usar no carnaval.

Sandálias baixas são confortáveis e charmosas (Foto: Divulgação)

Modelos de sandálias baixas para usar no carnaval

Há mulheres que não deixam os saltos de lado, mas há outras que preferem apostar nas sandálias baixas para o carnaval, já que elas não oferecem o risco do desconforto nos pés e permitem que se caia na folia, sem sofrimentos.

As sandálias rasteirinhas são ótimas para a festa. Elas oferecem a vantagem de se poder fazer inúmeras combinações, em diferentes estilos de roupas. Vestidos, shorts, saias, calças…tudo pode ser usado com as rasteirinhas no carnaval.

Pode-se aproveitar modelos do ano passado ou apostar nas novas sandálias verão 2014. Na imagem acima, mostramos alguns modelos selecionados, que podem ficar muito bem em diferentes looks.

As rasteirinhas coloridas para o carnaval sempre caem bem, já que nesta época do ano as cores vibrantes ficam mais evidentes. Por outro lado, quem deseja apostar num visual mais glamoroso nas noites de folia, porém ser deixar de lado o conforto, pode apostar nos modelos de sandálias metalizadas ou com brilhos de pedrarias; afinal, o carnaval é a festa dos brilhos, também.

Saltos médios dão elegância e mais conforto (Foto: Divulgação)

Sandálias com salto para o carnaval

Se há pessoas que não abrem mão do conforto dos calçados baixos, também há que não deixe de lado os saltos altos, em nenhuma ocasião. É inegável a contribuição destes calçados com a beleza e sensualidade femininas. As pernas ficam mais torneadas, o bumbum mais empinadinho e o visual, como um todo, muito elegante. Por outro lado, dependendo do modelo, de como ser irá curtir o carnaval e da própria afinidade da mulher com os saltos, eles também podem incomodar.

Continuar Lendo  Barbearias em São Paulo, Onde Ir?

Saltos médios sempre são boas opções para se conseguir um visual elegante, sem sofrimentos. Eles mantêm a sensualidade feminina, com mais conforto. Vale a pena, portanto, apostar em sandálias de saltos médios para o carnaval, de preferência os saltos mais grossos ou do tipo Anabela que, além de serem mais confortáveis, também estão super em alta.

O que vale é aproveitar a folia, sem sofrimentos (Foto: Divulgação)

A principal dica, portanto, para usar sandálias confortáveis no carnaval é apostar nos modelos que não irão arruinar a sua noite. Não é indicado usar modelos muito altos para, depois, arrancá-los, ficando descalça. Evitar acidentes e desconforto é sempre a melhor opção, afinal os modelos estão muito variados, atualmente, encaixando-se com qualquer tipo de produção.

Top