Modelos de saias e mini-saias Abercrombie

A Abercrombie & Fitch é uma marca norte-americana de grande sucesso. Embora possua quase 117 anos de existência, ainda assim continua antenada com as…

Modelos de saias Abercrombie.

A Abercrombie & Fitch é uma marca norte-americana de grande sucesso. Embora possua quase 117 anos de existência, ainda assim continua antenada com as maiores tendências da moda. Após alguns anos sem chamar muita atenção, a marca atraiu os holofotes ao lançar uma linha de roupas bem mais despojadas, que acabaram se tornando um grande sucesso de vendas em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Em território brasileiro, a Abercrombie & Fitch ganhou adeptos entre o público jovem, que se identificou com as novas peças da marca americana que traz modelos modernos e joviais. Um dos motivos principais para essa identificação é que as peças costumam ser bem leves, com a cara do Verão brasileiro, além de serem muito estilosas e de qualidade.

Saia Abercrombie Blue Paid

Um dos produtos mais conhecidos da marca são as saias que se tornaram a  sensação do momento. A maioria são confeccionadas com muitos babados, estampas divertidas e cores bem alegres e modernas, ideais para passeios no shopping, baladas, passeios cotidianos com sandálias rasteiras, entre outros.

Uma das melhore maneiras de combinar este modelo de saia com outras peças é equilibrar. Como a maioria das saias Abercrombie são bem coloridas, é adequado balancear o look com blusa básicas e regatinhas em tons neutros, sem muitas estampas ou  mistura de cores. Atualmente a moda é combinar com blusinhas brancas ou em tons pastéis, sempre dentro da saia, o que acaba tornando o look  meigo e feminino.

Saia Abercrombie floral dark blue.

Entre as principais cores trazidas pela marca no Verão 2012 estão os tons de laranja e coral, muitas tonalidades de vermelho, salmão, azul Royal, amarelo, verde, entre outras cores vivas tendências da moda atual. Para deixar o visual mais bonito, as saias podem ser combinadas com acessórios como cintos, bolsas pequenas, clutch (bolsas carteiras), além de calçados que vão desde os mais altos como sandálias, peep toes e scarpins, até sapatilhas e rasteirinhas, se atentando sempre ao horário e local em que o look será utilizado.

Leia Também:  Óleos que ajudam a emagrecer

A Abercrombie ainda não possui muitas lojas no Brasil, mas há alguns locais que já vendem roupas da marca como as lojas Mandi & Co, situadas no Shopping MarketPlace, em São Paulo e no Park Shopping, em Brasília, ou até mesmo em sites de produtos importados como o Usa Brasil Importados, Interney, além do site oficial da Abercrombie & Fitch .

Top