Modelos de Óculos de Sol 2010 2011

PUBLICIDADE

Nesse ano de 2010 a tendência dos óculos de sol girou em torno das armações grandes e largas que escondiam uma boa parte do rosto das mulheres.

Esses modelos foram inspirados em uma época mais antiga, e fizeram a cabeça de muitas pessoas, realmente ganhou o seu público. Esses modelos na verdade lembravam os dos anos 60, mas para a primavera verão 2011 a novidade é totalmente diferente para esse acessório tão importe e sofisticado da vestimenta das mulheres.

A temporada do calor, onde as pessoas se vestem mais à vontade traz uma linha de óculos de sol ousados para o público feminino. A tendência é na verdade, brilhar com muita personalidade nas ruas e nas praias do Brasil, abusando das cores reforçando a personalidade ao usar um dos óculos da estação. As versões com armações em plástico colorido trazem toques retrôs para aqueles que apresentam formas bem quadradas ou arredondadas. O estilo aviador foi um dos escolhidos para bilhar no verão e complementar o look.

PUBLICIDADE

Os óculos foram apresentados na semana de moda de Paris, e para quem não sabe, o modelo “gatinho” muito usado pela cantora Lady Gaga teve vez no desfile de Alexandre Wang.

Fotos de Óculos de Sol:

Leia também:

3 Comentários

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.