Incêndio destrói a casa do zagueiro Breno, em Munique

Autoridades locais ainda não sabem qual pode ser a causa mais provável do incêndio, que deixou um prejuízo estimado em 1,5 milhão de euros

Por Editorial MDT em 21/09/2011

Para quem gosta de futebol ontem o dia foi de susto: um incêndio destruiu a casa do zagueiro Breno, em Munique, Alemanha. O fogo começou cerca de 1h da manhã e destruiu toda a residência, mas ninguém se feriu. De acordo com o portal Terra, o jogador do Bayern de Munique chegou a ser levado para o hospital por ter inalado fumaça, mas não chegou a ficar internado.

Ainda não se sabe qual foi a provável causa do incêndio, que será investigado tendo como ponto de partida as informações prestadas pelos bombeiros que atenderam ao chamado. Segundo as informações do site, o porta-voz da polícia de Munique, Werner Kraus afirma que inicialmente será difícil determinar como o fogo começou porque o local foi completamente destruído, como se houvesse sido bombardeado.

O jogador e sua família foram hospedados por Rafinha, colega de equipe e agora estão em um hotel arranjado pelo clube. Estima-se que o prejuízo causado pelo incêndio tenha chegado a 1,5 milhão de euros.

O zagueiro defende o Bayern de Munique desde 2008, quando foi vendido pelo São Paulo por cerca de R$ 30,2 milhões, porém está afastado dos campos em função de uma lesão no joelho.

Fontes:

Top