Modelos de Batas para o Inverno 2011

PUBLICIDADE


O inverno 2011 está bem pertinho. Daqui há cerca de três meses vamos ver a temperatura baixar e chegar até a Oº C. Bom para comer fondue, tomar vinho, ficar perto de uma lareira, visitar Campos do Jordão ou famosas estações de esqui e viver todo o charme que a estação tem. E é período também de se vestir bem, de forma mais sofisticada e fina.

Tirar os casacos de couro do guarda-roupa, os cachecóis, os sobretudos. Ou caso prefira, comprar uma nova coleção destas peças é uma ótima para quem gosta de estar sempre antenada com a moda. Mas, que tal inovar um pouco fazendo uma mistura entre peças da moda do inverno e do verão?

Veja como pode ficar lindo você usar modelos de batas para o inverno 2011 misturado com jaquetas jeans ou uma maravilhosa jaqueta de couro e uma bem transada calça jeans. Claro que é bom ter muita cautela nestas horas para se evitar o pecado do excesso que arrasa com qualquer visual. Tudo demais é sobra nunca esqueça disso.

PUBLICIDADE

A combinação de batas para o inverno 2011 pode ser a mais diferenciada possível. Uma bata branca fica legal com uma jaqueta preta e uma calça preta bem linda. E para dar todo um toque especial na composição ainda se pode colocar um cachecol preto – mais indicado – para fazer uma combinação mais harmoniosa.

A tendência de batas é mais para o verão, mas, com muita ousadia, criatividade e espírito de novidade, é possível sim fazer uma mistura bem bonita entre o inverno e o verão para que tudo fique mais leve. Afinal, não é porque é inverno que tudo tem que ser sombrio como o cinza do dia. Faça seu inverno brilhar, você pode!

Uma bata também pode ficar incrivelmente bem com uma saia e uma jaqueta jeans bem acintada na cintura para modelar o corpo. Uma mulher mais cheinha fica muito bem vestida neste estilo, podendo atrair para ela todas as atenções pelo charme, glamour e feminilidade que este jeito de se vestir pode trazer.

Quanto mais lisa for a bata – sem estampas e brilho – melhor para se combinar. Caso seja muito cheia de detalhes, melhor ficar só no sobretudo e calça mesmo para evitar muita informação na roupa. Vista-se bem com o que você já tem  no guarda-roupa, até mesmo com sua bata da coleção passada e arrase.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.