Estação das Flores: Celebridades Floridas

Essa temporada de verão 2012 será repleta de tendências gostosas com estampas fresquinhas, femininas e bem tropicais. Uma dessas principais tendências é a estampa…

Por Redacao em 28/12/2011

Essa temporada de verão 2012 será repleta de tendências gostosas com estampas fresquinhas, femininas e bem tropicais. Uma dessas principais tendências é a estampa floral, que apareceu em praticamente todos os desfiles internacionais e nacionais e ganhou as ruas rapidamente.

As flores vêm estampadas em vestidos, blusas, shorts, calça, acessórios e calçados, fazendo desta a estampa da vez. Sendo assim, para dar início à temporada florida, nada melhor do que pegarmos inspirações direto dos looks das famosas. Jessica Alba, Kirsten Dunst, Taylor Swift e Michelle Obama foram as escolhidas para mostrar como as flores alegram e combinam com o verão brasileiro. Dá uma olhada!

A atriz Jessica Alba foi vista passeando com vestidos floridos de comprimentos diferentes. O primeiro deles é logo abaixo do joelho e com decote estilo cigano, ótimo modelo para as grávidas (fica a dica!). A cartela de cores da estampa é super alegre e jovial. As espadrilhas no tom da pele deixaram a silhueta mais esguia. O segundo look de Jessica é um longo com o mesmo tipo de decote, deixando os ombros à mostra fica bem sensual na medida certa. Casual, o look ficou charmoso com as espadrilhas com salto de corda, supertendência do verão. O último look da atriz é em um evento formal, repare que as cores ficaram mais sóbrias e a estampa mais espaçada com as flores largas. Esse tipo de estampa somada às cores deixa o look próprio para a noite, combine com sandálias bem pesadas e arrase.

Kirsten Dunst está sempre na mídia com seu estilo charmoso. O primeiro look de Kirsten é com um vestido fresquinho em que as flores são pequenas e espaçadas, ótimo para as magrinhas. A atriz sobrepôs um cardigã levinho e combinou com botas de cano baixo sem salto, supermoderno. O segundo look é formal e traz flores bem grandes em vermelho. O modelo do vestido o leva para a noite facilmente. O último look é mais casual-chic, um vesitdo tubinho em tons claros e a estampa bem suave. Escarpins altos dão mais elegância ao visual.

A cantora Taylor Swift é uma ótima referência para as garotas que beiram os 20 anos. A delicadeza dos looks de Taylor são super inspiradores. O primeiro look traz um vestido evasê com cintura marcada. As flores são delicadas e o tom de azul casou perfeitamente. O segundo look é mais elaborado, com um vestido florido em tons de pink, amarelo e azul. O comprimento e a cintura marcada deixam o visual superfeminino. A terceira produção da cantora é mais casual, com um vestido frente única de flores vermelhas em tamanho médio. O cardigã longo deixou o visual moderno.

A primeira-dama dos Estados Unidos também sabe usar flores muito bem. Michelle Obama escolhe cores que favorecem seu tom de pele e sempre acerta. O primeiro look de Michelle é um vestido com flores grandes em azul com o fundo claro. Como a primeira-dama tem altura e corpo, as estampas maiores caem perfeitamente. O cardigã amarelo deu o toque final ao look. O segundo visual de Michelle também é um vestido, mas em ocasião mais formal. A estampa é com flores grandes e em tonalidades bem fortes, contrastando com o tom claro de fundo do vestido. Para dar um charme, Michelle escolheu um escarpim azul. Lindo! No último look, Michelle Obama apostou em uma saia midi, super em alta, com blusa basiquinha por dentro e cinto. As flores da saia são menores, mas não desfavoreceram o porte de Michelle. Cardigã de manga curta amarelo pra fazer o color blocking da estação.

Imagens: google.com (editadas)

Top