Moda Verão 2011 Dicas de Vestidos, Roupas, Moda Praia

Verão é sempre verão, e é a estação mais esperada, mas todo ano novos lançamentos chegam ao mercado e evoluem as tendências de moda,…

Por Redacao em 05/12/2010

Moda verão 2011- dicas de vestidos, roupas, moda praia

Verão é sempre verão, e é a estação mais esperada, mas todo ano novos lançamentos chegam ao mercado e evoluem as tendências de moda, alterando as cores, os modelos, as estampas, animando a estação, e trazendo leveza. A tendência de vestidos no Verão 2011, vem mostrando vestidos com cortes de altura média à curta, ou seja, na altura dos joelhos pra cima, sem vulgaridade, com cortes soltos e trazendo drapeados de diversos estilos, com muito charme e sensualidade. O vestido é uma peça do guarda roupa feminino que nunca sai de moda, apenas evolui, e a mulher evolui junto com as tendências dos novos modelos.

A grande inovação do momento, é que nesta estação as rasteirinhas acompanham quase todas as tendências, uma combinação perfeita, pois as estampas florais serão as sensações desta estação. E nosso país possui um clima tropicaliente, onde a temperatura é excessivamente alta, portanto as investidas nesta nova tendência deixará a mulher brasileira mais a vontade, com tecidos leves, com caimento perfeito a qualquer tipo de silueta, pois os modelos são inovadores e agradam a qualquer mulher.

Modelos drapeados, estampados, e mais curtos como o de costume, farão a cabeça das mulheres no verão 2011, agradando aos que gostam de moda e até mesmo aqueles que não entendem muito e se agradam apenas pelo caimento do vestido. A elegância estará presente em todos os estilos, agradando em todos os tipos de ambientes, desde uma festa casual, como uma reunião de família.

A grande dica desta estação serão os vestidos que deixam a mulher mais a vontade, acompanhados de sandálias baixas, mostrando sensualidade e imaturidade, prometendo chamar a atenção dos que estão a nossa volta, a nossa tendência de moda verão 2011, prometem arrasar.

Top