Modelos saias longas de renda 2015

PUBLICIDADE

Você está procurando Modelos saias longas de renda 2015?.Combinando tanto com o tempo quente quanto com as temperaturas mais baixas, a renda está presente em uma grande variedade de peças femininas, sejam blusas, shorts e saias, sem falar nos vestidos, nos quais ela chama ainda mais atenção, em peças para todas as faixas etárias. A saia longa é perfeita para aproveitar a meia estação e pode ser usada em diversas ocasiões.

Confira: Novos modelos da coleção Melissa 2015

Modelos saias longas de renda 2015 - São diversos os modelso de saia longa de renda para usar em 2015 (Foto: Divulgação)

Modelos saias longas de renda 2015

A renda é considerada é uma estampa atemporal e um dos tecidos mais nobres no mercado. Amplamente usada em roupas para festas, vestidos de casamento. Por ter uma estampa em autorrelevo, a renda ainda deixa algumas duvidas quanto a seu uso. É uma peça fina, mas nem por isso precisa estar presente apenas em ambientes formais. Quando bem combinada, vai bem tanto para eventos diurnos como noturnos, formais e informais. O que vai determinar quais modelos saias longas de renda 2015 você deve usar é o dia a dia e suas combinações.

PUBLICIDADE

Leia também: Moda praia verão 2016

A saia longa de renda precisa de algumas regras para ser usada (Foto: Divulgação)

Com o uso da renda, menos é mais. Se o tecido já tem bastante trabalho, não envie mais informação para a sua roupa com estampas na parte de cima, mesmo as delicadas. A renda é um tecido grosso, mas entra na categoria das peças finas e por isso combina mais com roupas mais leves e delicados, sem riqueza de detalhes.

Modelos longos são sempre associados a ambientes mais formais, por isso são um ótimo investimento para rotina de trabalho e festas. Aposte em modelos em preto, creme e bege para perpetuar no guarda roupas. Modismos vão e vem, mas estas cores jamais saem de moda.

Leia mais: Calçados ModaUno para dia das mães 2015

A saia de renda pode ser usada em todas as estações (Foto: Divulgação)

As saias longas cobrem bastante o corpo, por isso invista em blusas um pouco menos comportadas, como regatas e mangas curtas. Os modelos em pauta do momento são de cintura alta, ótimos para locais mais formais e com blusas soltas. Com saia de renda cintura alta, a camiseta de manga fina e transparente é uma boa combinação.

Outra dica é  apostar em combinações de tom sobretom: saia de renda escura, blusa clara e vice-versa. Se a parte de cima está discreta, dá para mexer um pouco nos sapatos e até combinar com meias coloridas para dar ao look um tom mais informal.

PUBLICIDADE

Calçados para usar com saias longas de renda 2015

É preciso saber combinar a saia de renda (Foto: Divulgação)

Na hora de escolher um calçado para usar com os modelos de saias longas de renda 2015, prefira sapatos mais delicados, com salto fino ou até mesmo rasteiras. Nada de sapatos com brilhos, com diversas correias ou com muito metal. Vá de modelos mais simples como correias lisas, um tom pastel e algo que seja da cor da própria renda. Menos detalhes nos pés é mais, ao menos para manter a segurança de não errar no visual. Apostas de sapatos mais pesados são válidas, desde que na parte de cima haja algo para manter a leveza.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.