Moda verão 2018: Abuse dos vestidos nessa estação

Moda verão 2018: Abuse dos vestidos nessa estação que promete! Os vestidos são a sensação de qualquer estação quente. Além de serem confortáveis, são leves e frescos para aguentar o calorão que vem pela frente. E, desta vez, os vestidos femininos chegam com muito mais intenção do que apenas refrescar. Os vestidos verão 2018 estão cheios de estilo e são perfeitos para arrasar em qualquer ocasião. Confira o que vai ser tendência nas peças mais charmosa da estação mais quente do ano.

Moda verão 2018: Abuse dos vestidos nessa estação (Imagem: Divulgação)

Moda verão 2018: Abuse dos vestidos nessa estação

Você é daquelas que gostam de sempre ficar por dentro da moda e antecipar as tendências de looks. Então, preste atenção às dicas para conhecer mais sobre os estilos de vestidos 2018 que farão o maior sucesso. Confira!

Entre as apostas que vão bombar neste verão estão as modelagens, estampas, cores e estilos muitos de tecidos. Na Moda verão 2018: Abuse dos vestidos da estação porque os modelos estão arrasadores.

Os babados, transparências, cores vibrantes chegam com uma combinação de estilo, sensualidade e elegância. Os vestidos com ombro à mostra, no formato ciganinha, fizeram um sucesso e marcaram a última estação. Pois, agora, o modelo está de volta e com mais força. Veja o que também vai mais fazer sucesso na moda verão 2018.

Modelagens de vestidos 2018

Os vestidos tendência do verão 2018 aparecem em várias modelagens, inclusive com babados que estão super em alta. (Imagem: Divulgação)

A camisaria ganhou novas formas na última estação, com formatos mais modernos, capazes de tirar o visual mais sério da peça. Desta vez, a novidade é que os vestidos camisa também vão receber uma releitura nesta estação. As formas que chegam são peças mais inovadoras, sendo que o confortáveis é a palavra de ordem para os looks.

Os vestidos verão 2018 terão muitos babados e drapeados. São estilos que fizeram muito sucesso nas passarelas do inverno e, agora, retornam com a proposta de trazer mais romantismo às peças da estação.

A novidade é que os babados estarão na lista da Moda verão 2018: Abuse dos vestidos nessa estação. Mas com cara diferente e, totalmente, repaginado. Eles virão em uma composição de camadas para marcar presença, em mangas, golas e até barras. Tudo para conferir mais movimento ao look.

Cores dos vestidos 2018

As cores sempre são tendência na estação mais vibrante do ano. Qual é a sua preferida? (Imagem: Divulgação)

As cores dos vestidos verão 2018 estão mais quentes e alegres. Entre as cores que vão fazer um sucesso nas peças da estação, destaque para o azul clarinho, amarelo, em diversas tonalidades (desde mostarda até baunilha) até as cores mais iluminadas e que realçam o bronzeado dos corpos na estação.

Outra novidade em cores de vestidos 2018: rosa pink, as mais brilhantes e chamativos, além do Azul Niagara. Este último tom, inclusive, deve deve bombar nesta temporada. A aposta é que para uma cor que se pareça com o jeans tradicional.

Estampas dos vestidos 2018

Os vestidos estampas com florais e formas geométricas continuam em alta na estação. (Imagem: Divulgação)

As flores vão entrar com tudo nos modelos de vestidos 2018. A diferença é que, desta vez, elas estarão maiores e sem muitos padrões. As estampas com listras também voltam a fazer sucesso. A inspiração dos estilistas será nos modelos de estampas antigas, retrô, como das cadeiras de praia. Vão aparecer nas peças em diversos tamanhos, composições, espessuras e os tons irregulares. A ideia é abusar e brincar com as formas juntas.

Os tecidos variados também ganharão mais espaço nos vestidos verão 2018. Os mais romântico, como os já usados em peças do ballet, ganham versões mais arrojadas. Tudo `para remeter àquele visual com cara de princesa, que muitas mulheres adoram.

As transparências e os drapês, com as camadas variadas vão ajudar a conferir mais ousadia a peça, perfeitas para serem usadas em qualquer momento do dia e em diferentes ocasiões.

Portanto, siga esta dica, que, certeza, não vai errar – Moda verão 2018: Abuse dos vestidos nessa estação.

Dicas de como usar vestido

Os vestidos longos são indicados para o dia a dia, desde que sejam usados com rasteirinhas. Esses vestidos devem ser mais soltos e com cores mais vivas, afinal de contas, é verão e cores vivas remetem e transmitem felicidade. Os vestidos longos só podem ser acompanhados de salto alto se a ocasião for festas de gala, então, o vestido também deverá ser mais requintado e charmoso.

Vestidos curtos

Já os vestidos curtos combinam com o estilo brasileiro um pouco mais sexy, o que não é preferência de todas as mulheres. A dica é optar por modelos mais soltos ao corpo, isso porque os vestidos curtos e justos podem dar a impressão de vulgaridade. Não se esqueça, se for usar vestidos curtos, as pernas devem estar bem depiladas e eles devem ser usados em ocasiões como baladas e lugares de mais paquera, não são aconselhados para usar em shopping e festas de família. Os vestidos curtos, ao contrário dos longos, podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas, sem contar o salto alto, que é adequado para as baladas.

Composição para usar com vestidos

Para as mulheres altas a dica é usar uma faixa próxima a cintura. Já para as mais baixas a faixa ou o cinto deve ser usado um pouco abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada. Já para as mulheres mais gordinhas, o melhor é não optar por esses acessórios. Dê preferência para os modelos de vestidos mais soltos no corpo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

30 Comments - Add Comment

Reply