Moda Praia para Gordinhas – Verão 2011

PUBLICIDADE

Moda Praia Para Gordinhas – Verão 2011

Quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa, esta é uma frase de peso cantada por uma voz famosa a do nosso Rei Roberto Carlos em uma de suas canções, e graças a versatilidade da moda que modelos são criados para todos os tipos e gostos de mulheres, sejam elas magras ou gordas a moda se preocupa em agradar a todas. Os tamanhos G, GG e XG normalmente são muito difíceis de encontrar principalmente nos modelos da estação, mas com o aumento da procura por estes tamanhos os estilistas renderam-se ao apelo das gordinhas e criaram modelos exclusivos e não mais peças avulsas como era de costume.

Tendências

Algumas grifes famosas estão apostando nos tamanhos grandes até mesmo algumas que só faziam moda para as magrinhas como Loony Geans e Dardak, a moda aposta em vestidos transpassados que arcam as cinturas, tachinhas nos ombros e por todas as peças nos estilos navy e militar, os modelos são criados a partir do numero 48 que depois de uma seria pesquisa entre as suas clientes as adaptações foram feitas para que as roupas tenham um bom caimento  sem marcar as gordurinhas indesejáveis. As pesquisas foram feitas com o intuito de saber o que elas queriam esconder e o que elas queriam que ficasse em evidencia com as novas tendências. Os babados e vestidos leves, estampas e detalhes náuticos e de preferência com tecidos em elastano para dar mais conforto e liberdade de movimentos.

Dicas para as gordinhas

As mulheres mais gordinhas devem saber fazer combinações para que a moda não seja um elemento contra a sua gordura, mas uma aliada realçando o que elas têm de melhor e mais bonito em seu corpo, cada uma com as suas preferências pessoais. Quem faz a moda somos nós mesmos, mas é claro que sempre acompanhando algumas tendências, por isso que é bom estar sempre por dentro das tendências da moda para poder se vestir adequadamente sem que tenha que vestir uma roupa apertada e desconfortável apenas por que esta na moda. As estampas e as listras devem ser apenas alguns detalhes nas roupas para que não chamem muita atenção ampliando a silhueta. Se as gordinhas tomarem estes cuidados básicos elas andarão na moda e farão muito sucesso e com elegância o que é mais importante.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • SOU GORDINHA SIM TENHO MUINTO ORGULHO DISSO.E SOU MUINTO FELIZ E ME ACHO LINDA

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.