Nail arts que se destacaram nas semanas de moda internacionais

Nas semanas de moda internacionais, muitas famosas e modelos foram clicadas, usando nail arts de diferentes estilos. Para quem acha que a maioria das…

Nas semanas de moda internacionais, muitas famosas e modelos foram clicadas, usando nail arts de diferentes estilos. Para quem acha que a maioria das mulheres ainda prefere unhas esmaltadas de forma tradicional, principalmente quando em combinação com roupas mais sofisticadas, as fotos mostram como este tipo de trabalho é querido pelas mulheres. Os modelos são inúmeros e muitos deles não são novidade, mas não custa nada saber o que tem acontecido nos bastidores do mundo fashion. Veja algumas nail arts que se destacaram nas semanas de moda internacionais.

Unhas com esmalte metálico e glitter colorido (Foto: Divulgação)

Nail arts internacionais

Sabemos que os últimos desfiles mostraram as tendências para o próximo inverno. Assim, tons mais sóbrios nunca faltam, entre as apostas. Nas unhas, eles também apareceram, bem como os metalizados, que sempre reaparecem nas estações mais frias.

Na nail art acima, vemos um exemplo de como as unhas podem ficar extremamente modernas e sofisticadas, com o clássico prata e alguns toques de cor. O brilho colorido e discreto ficou por conta do glitter aplicado perto das cutículas. Vale destacar, também, o formato das unhas, maiores e mais pontiagudas.

Nail art com contorno de cutículas e lateral (Foto: Divulgação)

Simples, a nail art acima pode ser feita com inúmeras cores e apareceu em muitas modelos, nos desfiles. No exemplo, as cores escolhidas foram o rosa e o vermelho. Para fazê-la, aplique duas camadas da cor mais clara, em toda a unha. Ao final, use a cor mais escura, fazendo o contorno (espesso) apenas na área da cutícula e em uma das laterais da unha. Você pode usar muitas outras cores, bem como efeitos com brilho. A dica é optar por tons da mesma família.

Continuar Lendo  Unhas decoradas com inglesinha e meia-lua: passo a passo

A próxima nail art que se destacou nos desfiles e apareceu em diferentes versões. A ideia é, basicamente, a mesma, do modelo anterior. Entretanto, aqui optou-se pelo comprimento curto e formato levemente arredondado, utilizando-se o tom metálico em proporção menor e bem discreta.

Modelo simples e sofisticado (Foto: Divulgação)

Para fazer esta nail art internacional é muito simples. Escolha um esmalte em tom suave (pode ser o branco ou outro parecido), aplicando duas camadas nas unhas. Depois, basta fazer o contorno, próximo à cutícula, usando o esmalte metalizado. Repare como este modelo de nail art é simples, mas dá um efeito bastante sofisticado às mãos. Pode ser combinado com vários estilos de roupas, pois se equilibra com o visual, na medida certa.

Outras nail arts que apareceram nos desfiles

Apesar da forte presença de artes nas unhas com contornos de cutículas, grafismos, degradês e outros detalhes também estiveram nas mãos das modelos. Veja mais algumas e inspire-se.

Top