Moda Infantil Lilica Ripilica 2011

PUBLICIDADE

Uma das principais e maiores marcas de roupa infantil no Brasil é a famosas Lilica Ripilica , que já atua no país há mais de 15 anos e desde então a marca só vem conquistando cada dia mais crianças de diferentes idades com suas peças.

A moda feminina infantil Lilica Ripilica tem com cor principal o rosa que agrada a todas as garotas , a grife também disponibiliza produtos de diversas outras cores mais a que mais predomina e chama atenção é peças na cor rosa.

Para aquelas pessoas que desejam adquirir tais peças essas roupas são vendidas em lojas multimarca por todo o país. Além da moda feminina a Lilica oferece também roupas masculinas que vem com o símbolo é um tigre, mais conhecida por “The Tiger”.

PUBLICIDADE

As roupas voltadas para o universo masculina vem com um estilo bem radical e transado, para que seja possível agradar aos meninos de diversas idades. Para os meninos você pode encontrar as seguintes roupas: calças, camisetas, regatas, abrigos de frio, jaquetas, bonés, moda praia como sungas, tênis, entre outros calçados de diferentes modelos.

A coleção Lilica Ripilica 2011, busca oferecer produtos super diferentes e modernos. Essa marca busca lançar coleções novas em todas as estações com roupas para todas as idades.

Como citado logo acima a Lilica é especializada na moda feminina e masculina infantil, e todos os produtos disponíveis são de alta qualidade e durabilidade.

As roupas femininas disponíveis são: Calças, vestidos, saias, shorts, jardineiras, abrigos, blusinhas, batinhas, roupas de banhas (biquíni e maiô), tiaras, meias, meia calça, sapatilhas, tênis, sandálias, chinelos, óculos de sol, bolsas, entre diversas outras peças.

O site oficial da Lilica Ripilica sempre conta com diversas promoções para seus clientes, para participar basta fazer o seu cadastro no próprio site é totalmente gratuito. Caso não possua nenhuma loja que revenda essa marca próxima de você no site você terá a sua disposição a loja online que disponibiliza todas as peças e seus respectivos valores.

Não perca tempo acesse agora mesmo www.lilicaripilica.com.br conheça a nova coleção da Lilica Ripilica. E para os garotos acesse o site Tigor T. Tigre oficial www.tigorttigre.com.br e fique por dentro de todas as novidades.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Tenho uma bebê de 4 meses, como posso escreve-la para participar de catalagos da Lilica Repilica.Aguardo resposta.

  • Simplesmente adorooooo o mundo das tribos!
    Adorei a matéria da Lilica Ripilica!
    A coleção Lilica Ripilica 2011 está simplesmente
    o maximo!!!!Td mto lindo!!!
    Minha filha participou do desfile da Lilica q. aconteceu
    no dia 25/11/2010 no Hotel Sheraton,na barra da Tijuca
    Rio de Janeiro1 teve presença de varios artistas mirins
    ela foi a Top do desfile,deixo o link do desfile se lhes inteessar posso tbém estar passando as fotos por e-mail!
    Ela é a primeira a se apresentar! Ana Clara!

    http://www.youtube.com/watch?v=pNeBX5zecQU&feature=player_embedded

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.