Moda infantil inverno 2012: tendências

A Moda Verão 2012 está vindo com tudo, mas para quem acha que os estilistas e as marcas mais famosas só pensaram nos adultos,…

A Moda Verão 2012 está vindo com tudo, mas para quem acha que os estilistas e as marcas mais famosas só pensaram nos adultos, está enganado, pois há muitas novidades para as crianças, que apesar de não aparentarem, também gostam de estar bem vestidos, com roupas modernas e que mostrem a personalidade de cada uma delas.

Cada vez mais sofisticada, a moda infantil de inverno traz para a garotada estilos descolados e modernos.

Malwee - Trouxe elementos da cidade para diversão dos pequenos

Confira as tendências de inverno 2012 para os pequenos

  • Tip Top

A coleção Inverno/Tropical 2011 da Tip Top tem como principais temas o romantismo, para as meninas, e o tema militarismo com peças que lembram aviação para os meninos.

  • Nosh  

A coleção de inverno da Nosh chega com força total. Os casacos para o inverno, de estilos diversos são opção para deixar seu filho aquecido e com muito estilo. A coleção conta com tecidos confortáveis e diversos como moleton, jeans, micro-soft, flanela e vinil. Feitas para crianças de 0 a 6 anos.

  • Collins Kids

A linha infantil da marca Collins apresenta, pela primeira vez, uma linha exclusiva para os meninos. A marca também aposta na tendência militar, old school e romantic, inspiradas nas crianças modernas e sonhadoras. As peças destacam o estilo urbano da chique e moderna Londres, com modelagens diferenciadas, principalmente nas calças. Para se aquecer, as meninas poderão aproveitar os casacos de veludo, tweed e tricots.

Elian- Peças com charma romantico para as meninas

  • Elian

A Elian propõe uma viagem imaginária pelo túnel de tempo. Para as meninas peças com charme romântico e para os meninos roupas inspiradas nas antigas disputas automobilísticas. Motivadas pela música e pelo ambiente das cidades, as roupas ganham ar urbano e elementos da cultura musical dos anos 80, além do toque romântico nos florais liberty para as meninas e o visual das imagens de cartoon para os meninos.

  • Malwee

As peças Malwee para a moda infantil de inverno são inspiradas em São Joaquim, cidade catarinense, a mais fria do Brasil. A marca trouxe elementos da cidade em peças da coleção que convidam os pequenos a diversão na neve.

  • Marisol

A Marisol traz uma coleção de roupas infantis que mistura características urbanas a modelos confortáveis e sofisticados, inspirados em diversas fontes, para formar um mix moderno. Surgindo do tema College, as peças mergulham em um universo esportivo e são apresentadas com aplique de números, letras e punhos listrados. Vintage car também veio como referência de inspiração, porém exclusivamente para as peças dos meninos que incluem gorros, jaquetas, cachecóis e pólos. Para as meninas, animal Prints, com peças charmosas estampadas ao estilo onça e zebra, e detalhes com gatinhos, glitter, laços e strass.

Marisol - Modelos urbanos confortáveis e sofisticados

O jeito é ficar antenado nas últimas tendências e garantir um visual descolado e atual para toda criançada.

Leia Também:  Pessoas saudáveis tem menos chance de sobreviver após infarto

Top