Moda e tendências fitness 2017

PUBLICIDADE

Conheça as novidades de moda e tendências fitness 2017. As mulheres que praticam exercícios físicos também se preocupam com o look. Elas gostam de usar roupas confortáveis, modernas e capazes de deixar o visual mais estiloso.

A moda fitness verão 2016 está repleta de novidades. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
A moda fitness verão 2016 está repleta de novidades. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

A moda fitness está conquistando, cada vez mais, a preferência do público feminino. Ela oferece opções de roupas e acessórios para as mulheres que gostam de treinar diariamente, seja frequentando uma academia ou fazendo caminhada ao ar livre.

Na hora de montar os looks para praticar exercícios físicos, é preciso recorrer às peças fitness. Itens como calça legging, regata de malha, top e tênis esportivo não podem faltar no guarda-roupa. Também vale à pena ficar de olho nas tendências, como as novas peças de roupa, cores e estampas que tomam conta das lojas.

PUBLICIDADE

Tendências de moda fitness 2017

Não sabe como se vestir para a academia? Veja a seguir as principais tendências de moda fitness:

Short saia de academia

O hábito de usar calça de ginástica neutra para se exercitar ficou no passado. As mulheres agora gostam mesmo de vestir o short saia de academia. Essa peça, fashion e confortável, combina com um look mais ousado, já que deixa as pernas à mostra.

Short saia de academia. (Foto: Reprodução/Fitmoda)
Short saia de academia. (Foto: Reprodução/Fitmoda)

O short saia de academia vai bem com top ou uma blusa regata mais larguinha. Nos pés, é sempre recomendado usar tênis esportivo.

Calça estampada

As calças legging estampadas, que fizeram sucesso em 2015, continuam em alta neste ano. Elas apostam em diferentes estampas, como é o caso dos padrões geométricos, das listras e do animal print. Para não deixar o look fitness sobrecarregado, use a calça estampada com uma blusa lisa e neutra.

PUBLICIDADE
Calça de ginástica estampada. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)
Calça de ginástica estampada. (Foto: Reprodução/Lookbook.nu)

Calças brilhantes

As calças brilhantes deixaram as discotecas dos anos 70 para invadir as academias em 2016. Essas peças possuem um caimento bem ajustado ao corpo, por isso valoriza as curvas da silhueta feminina.

Macacão de academia

Há muitas novidades na área de moda fitness 2017, como é o caso do macacão de academia. A peça parece um macacão convencional, exceto pelo fato de ser confeccionada com um tecido maleável e capaz de contribuir com os exercícios.

PUBLICIDADE
Macacão de academia. (Foto: Reprodução/Di-vas)
Macacão de academia. (Foto: Reprodução/Di-vas)

Calça de cor vibrante

A calça legging é uma das principais roupas de academia, afinal, ela contribui com os movimentos do corpo e deixa a mulher mais à vontade para malhar. A grande novidade, no entanto, é que essa peça está ganhando versões com cores vibrantes e chamativas, como é o caso do pink, verde-limão e laranja. A calça de ginástica colorida se encarrega de deixar o look feminino alegre e ao mesmo tempo estiloso.

Tops com sustentação

O top é um verdadeiro clássico da moda fitness feminina, portanto, ele pode render bons looks. Neste ano, a peça chega ao mercado em modelos que garantem mais sustentação aos seios.

E aí? Gostou das tendências de moda fitness 2017? Tem alguma outra sugestão de look? Deixe um comentário.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.