Moda country feminina 2018

PUBLICIDADE

Há muitas mulheres que gostam de ‘fugir’ do look urbano e optam por usar botas, camisas, chapéus, bolsas e tudo que faz lembrar cidadezinhas distantes, porém com grande estilo. Em 2018 o estilo country adotado por muitas marca presença por onde passa com looks que se compõem de calças, shorts, saias, vestidos e muito listrado para qualquer tipo de estação. Confira e apaixone-se pela moda country!

Moda country feminina 2018 (Foto: Divulgação)

Mulheres de personalidade usam estilo Country

Geralmente as mulheres que optam pelo estilo country, mostram poder e personalidade pelas vestimentas que não são tão comuns de se ver, principalmente no centro urbano e quando o look é composto de roupas modernas e da moda o visual é ainda mais atraente. Independente da idade, a moda ‘caipira’ fica bem para qualquer uma e pode apostar nas vestimentas para qualquer ocasião sem medo de errar. Se você está curiosa então fique por dentro da moda de 2012 que está de arrasar e se atente as dicas.

Look country: saia de babado (Foto: Divulgação)

Um look super moderno com saia de babado e jaqueta jeans é perfeito para ser usado com cinto, chapéu e bota para ficar um estilo country incrível e digno de arrancar suspiros.

PUBLICIDADE
Além dos tons terrosos, as cores podem fazer parte do look country. (Foto: Divulgação)

Look country com cores em 2018 também é moda, o uso de cinto e bota com blusa e acessórios coloridos ficam bem a cara do verão. Que tal apostar?

Camisa xadrez (Foto: Divulgação)

Trajes Country Feminino

Quando se fala em trajes country logo vem em mente camisas xadrez e claro que elas não poderiam faltar na moda desse ano, com tecidos leves elas podem ser usadas sozinhas ou abertas com regata ou baby look por baixo que ficam bonitas e charmosas. Destaque para os acessórios que não precisam seguir o mesmo modelo padrão e também para o diferente estilo de bota que com shorts fica uma graça.

Um look country também para o trabalho (Foto: Divulgação)

Look Country para trabalhar

Se quiser um look country para trabalhar aposte na moda do jeans e blusa social com uma bota mais sofisticada ou sandália de franja (que vem com tudo na moda 2018) – o chapéu vai depender do ambiente de trabalho – que certamente você estará dentro dos padrões da empresa e com seu estilo.

Vestido country (Foto: Divulgação)

Vestidos da moda Country

Vestidos da moda country também foram lançados para destacar ainda mais a feminilidade de cada mulher e acompanhadas de botas o charme é garantido. O look pode ser completado com o acessório que quiser para brilhar e arrasar! Ideal para um compromisso noturno.

PUBLICIDADE

A moda ‘franja’ também invade o mundo country e colabora com a perfeita combinação com diversas roupas.

Franjas (Foto: Divulgação)

O mercado oferece diversas peças e acessórios citados acima, algumas até especializadas em apenas moda country então renove seu guarda-roupa e compre botas e acessórios de vários modelos para compor seu estilo. Aposte e arrase!Ter estilo é fundamental, mas é preciso ter cuidado ao montar o look de acordo com a ocasião e lembrar que sempre, menos é mais.

PUBLICIDADE


Leia também:

5 Comentários

  • amei a segunda foto nunca vi ropa mais fofa adorei !!!

  • gente eu tenho 12 anos e meu sonho e ser estilista eu crio grandes loooks pra a escola e sao lindos essses looks sao lindos parabens para quem os criou bj

  • adorei lindo

  • Gostaria de adquerir o alguns produtos rsrs Porque amo a moda country ! Não tem como ?
    beijos

  • amo moda country …..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.