Miss Universo faz plásticas para ficar como há 49

Miss Universo faz plásticas para ficar como há 49 e espanta o mundo com semelhança com a sua imagem de quando garantiu o título…

Por Élida Santos em 24/10/2014

Miss Universo faz plásticas para ficar como há 49 e espanta o mundo com semelhança com a sua imagem de quando garantiu o título em 1965. Ela se chama Apasra Hongsakula e se tornou a primeira Miss Universo da Tailândia, em 1965, quando tinha somente 18 anos de idade. Já se passaram 49 anos dessa conquista e ela impressiona pela aparência jovial, idêntica a de quando ela conquistou esse título da beleza mundial, em uma época em que as mulheres que participavam desse concurso não tinham nenhuma intervenção cirúrgica.

Miss Universo faz plásticas para ficar como há 49 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Miss Brasil 2014 Conta Como Mantêm O Corpo

Miss Universo faz plásticas para ficar como há 49

Miss Universo faz plásticas para ficar como há 49 e sua imagem circula pela internet. Ela tem 67 anos e passa fácil por uma pessoa jovem, de 20 a 30 anos. Na página da rede social da Miss de 1965 ela imagens dela com uma aparência jovial e o mesmo acontece com fotos de publicidade do spa da Miss, que sempre faz ela aparentar bem menos idade do que de fato possui.

A Miss 1965 atualmente (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fotos Das Candidatas Concurso Miss Universo 

US$ 2 milhões em plástica

De acordo com informações divulgadas por uma fonte do concurso de Miss, em entrevista ao programa “The Morning News”, a Miss Universo 1965 gastou cerca de US$ 2 milhões em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para permanecer com aparência jovem. O representante de Apasra Hongsakula nega que ela tenha feito tantas plásticas para ficar jovem, e diz que essa jovialidade é fruto somente de tratamentos estéticos.

Mulher faz plástica para ficar jovem eternamente (Foto: Divulgação)

Uso de protetor solar é o segredo de beleza de Miss 1965

Além disso, o representante de Apasra assumiu que ela faz alisamento no cabelo e usa muito protetor solar. Mas será que o uso do protetor solar por si só é capaz de deixar a pele sem uma única ruga? O protetor solar envelhece a pele mesmo, mas o resultado que essa mulher obteve parece ir além dos procedimentos estéticos e do uso do protetor solar diariamente.

Ela nega tantas plásticas (Foto: Divulgação)

Imagens com Photoshop

Além das muitas operações, existe a hipótese das imagens que ela usa nas suas redes sociais receberem o tratamento do Photoshop. Em 1965 a Miss derrotou mulheres da Holanda, Finlândia, Suécia e Estados Unidos, e foi a segunda Miss Universo asiática e a primeira de seu país, o que é motivo de orgulho para ela até hoje.

Top