Miss Brasil 2014 conta como mantêm o corpo

Miss Brasil 2014 conta como mantêm o corpo lindo e com curvas sempre. A cearense Melissa Gurgel, de somente 20 anos de idade, até…

Por Élida Santos em 16/10/2014

Miss Brasil 2014 conta como mantêm o corpo lindo e com curvas sempre. A cearense Melissa Gurgel, de somente 20 anos de idade, até parece que nasceu mesmo para ser uma miss. A sua vida mudou completamente desde que ela recebeu a coroa e a faixa de Miss Brasil 2014 e está esperançosa nessa função.  “Não me acho a mais bonita, tem tanta mulher linda no nosso país. Mas ser Miss Brasil é mais do que ser bonita, é ter carisma, ser espontânea, carismática e guerreira. E eu tenho esse perfil”, disse ela.

Miss Brasil 2014 conta como mantêm o corpo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Saiba por que cabelo de miss tem que ser longo e com ondas

Miss Brasil 2014 conta como mantêm o corpo

Miss Brasil 2014 conta como mantêm o corpo lindo de miss. “Minha vida mudou demais. Ainda estou caindo na real, mas adorando”, explica a miss que sua vida mudou drasticamente. “Mas ainda me considero uma pessoa normal. Não posso perder o foco”, fala com humildade.

Linda Melissa explica que cuida do corpo (Foto:Divulgação)

Foco no miss universo

Melissa está com foco no Miss Universo, concurso que ela vai representar o Brasil, que acontece em Las Vegas no próximo dia 25 de janeiro. “Tenho que representar bem o Brasil’, fala ela com muita preocupação de não de decepcionar. Criticaram muito por ela ser uma pessoa de uma região do Brasil vista com maus olhos por tantos brasileiros. Ela agarrou nessas criticas e começou a defender a região Nordeste, de onde ela veio.

Saiba mais informações sobre: Fotos Larissa Costa – Nova Miss Brasil 2009

 

Miss Brasil 2014 (Foto: Divulgação)

Miss sem preconceito

“Acho que já deu de preconceito existir. A gente tem de olhar o outro e respeitar, saber que somos iguais e somos todos parte de uma mesma nação. Acho importante olhar diferentes culturas e mostrar para fora que somos um país rico culturalmente e que temos orgulho disso. O caráter das pessoas é o mais importante”, explica a Miss Brasil 2014.

“Nordestino é guerreiro, trabalhador, não se deixa abater. Todo mundo que viaja para lá, volta elogiando. É um povo hospitaleiro. Tenho orgulho demais de ter nascido no Nordeste. Assumo minha origem e tenho orgulho de onde venho”, explicou. Ela nasceu em Maracanaú, cidade de 280 mil habitantes a 18km de Fortaleza.

Miss Brasil está aproveitando a conquista (Foto: Divulgação)

Para manter o corpo ela não abre mão de malhar

A miss tem 1,68 de altura e pesa 55 quilos. A sua estatura é bem menor que muitas candidatas, mas mesmo assim ela foi a escolhida. Ela cuida sempre do corpo e da alimentação para não fazer feio. Malhar sempre é o seu lema.

“Malho de domingo a domingo. Fico até duas horas na academia por dia nos dias que tenho mais tempo”. Ela faz mais exercícios aeróbicos porque quer tonificar o corpo, já que não precisa emagrecer. “Vou fazer o possível para entrar no padrão do universo”, explicou a Miss, que chegou a ser apontada como baixa demais para o posto de Miss Brasil.

“Altura não me deixa insegura. A Miss Universo 2012, a americana Olívia Culpo, tem 1,66m, menos do que eu. Acho que represento bem a mulher brasileira porque ela tem estatura mediana”, justifica a miss. Melissa malha todos os dias, sem exceção, e coordena a alimentação para ficar bem balanceada.

Top