Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições

Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições

A casa própria é o sonho de milhares de brasileiros. Mesmo com o aumento do número de pessoas que conquistaram essa meta, ainda existem muitos que não tiverem essa chance de moradia. No entanto, alguns programas como o Minha Casa, Minha Vida podem auxiliar nessa conquista. Isso porque o programa vem beneficiando milhares de brasileiros pelo país, oferecendo subsídio para a aquisição de moradias populares diferenciadas.

Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições (Foto: Divulgação)
Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições (Foto: Divulgação)

Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições

O programa Minha Casa, Minha Vida é na verdade uma iniciativa do Governo Federal que promove condições atraentes para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda. Em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos, o programa vem mudando a vida de milhares de famílias brasileiras. É oportunidade para quem precisa ter uma casa própria estava esperando para realizar esse sonho. Assim como acontece em outras cidades do Brasil, em Salto as pessoas podem procurar diretamente a agência da Caixa para saber como financiar o seu imóvel através desse programa.

A população pode entrar em contato com a Secretaria de Habitação da cidade de Segunda a Sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 12h30hs as 16h30 por meio do telefone (11) 4602.8692. Assim que qualquer programa habitacional acontece.

Se você quer saber sobre o Minha Casa Minha Vida, Salto SP: Inscrições veja a seguir como vem sendo feito ao longo dos anos as inscrições nesse programa nessa cidade, pois esse padrão pode ser mantido nas demais inscrições de casas populares e projetos que comportam os financiamentos do Minha Casa, Minha Vida.

Minha Casa Minha Vida, Salto SP (Foto: Divulgação)
Minha Casa Minha Vida, Salto SP (Foto: Divulgação)

Menor taxa de juros do mercado

Uma das grandes vantagens de fazer parte do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que oferece condições de pagamento e taxas de juros seguindo uma tabela que sempre visa a quantia da sua renda e da sua família.
Financiamentos de moradias em áreas urbanas ou rurais

Você pode financiar a compra de imóvel novo em área urbana ou ainda a construção e reforma de moradias em área urbana e rural com a ajuda do Minha Casa, Minha Vida.

Minha Casa Minha Vida, Em Salto (Foto: Divulgação)
Minha Casa Minha Vida, Em Salto (Foto: Divulgação)

Atendimento especializado

Existem locais de atendimento específicos, de acordo com cada tipo de financiamento. Vá uma agência da Caixa e confira todos os tipos de financiamentos que cabem no sue bolso e perfil de investidor.

Programa Minha Casa Minha Vida SP (Foto: Divulgação)

Inscrições em Salto para o Minha Casa, Minha Vida

Os moradores de Salto que pagam aluguel ou que moram em imóveis emprestados tiveram a chance de comprar uma casa própria. As inscrições do programa Minha Casa, Minha Vida são destinadas para os cidadãos moradores dessa localidade.

Para participar é necessário que as famílias residam na cidade e comprovem renda de até R$ 1.600,00. Não pode se inscrever as pessoas que já tenham sido contempladas em programas habitacionais ou que possuam imóveis em seu CPF. As inscrições podem ser realizadas através do portal eletrônico http://www.salto.sp.gov.br. Quem não tem acesso à web precisa procurar um dos postos de atendimento de Salto.

Minha Casa, Minha Vida (Foto: Divulgação)
Minha Casa, Minha Vida (Foto: Divulgação)

Veja como o programa Minha Casa, Minha Vida funciona

O Programa Minha Casa, Minha Vida utiliza recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), sendo que é um projeto consolidado pelo Governo Federal em parceria com os Estados e municípios brasileiros, gerido pelo Ministério das Cidades e operacionalizado pela Caixa Econômica Federal. O Minha Casa, Minha Vida vai beneficiar 320 famílias da cidade de Salto, que morarão em apartamentos que já estão sendo construídos no bairro Jardim Marília.

Veja dicas para fazer o seu financiamento por meio do Minha Casa, Minha Vida:

Recomendado para você
Serviços

Como se Filiar a um Partido Político

Serviços

Mercado Car Auto Peças, Ofertas, Lojas

Serviços

Classificados o Globo, Imóveis, Carros Empregos

Serviços

www.previdenciasocial.gov.br: INSS, Benefícios, Extratos

Comentários
  1. jones lima dos santos disse:

    minha casa minha vida é um progama pra ajudar as pesssoas mais carente

  2. fabrico Altair silva souza disse:

    Quero participar escrisao proque moro de alugel.

  3. Denise disse:

    Boa noite eu gostaria de saber se que venho a carta r foi entrevistada no nucleo familia pode ter esperanca de ser selecionada eu fui tenho 2 fihos de 2 e 10 sou solteira moro de favor com ex sogra ela me deu 1 quarto para morar com meus 2 fihos e sou registrada com 1.000 e faco extra para ganhar um pouco mais e meus filhos sao muito alergicos se pudet vir assistente social na casa pode vir para ver muito obrigada fiquem com deus

  4. priscila disse:

    Moro com a minha mãe e três irmãos’so eu trabalho minga mãe tem problema no coração e para ajudá só eu pago aluguel em casa por favor nos ajude.

  5. jose queiroz santana disse:

    moro no qonjuto abitacional esta coredo risco porque voceis autoridades nao toma uma providencia voceis vai deicha acontecer premeio para voceis acreditar por favor ajuda nos samos em ceisentos i cinqueta moradores . nos q q vocei arruma para nos paga para nos ter uma moradi qom diginidade .brigado

  6. francisco bueno de andrade disse:

    minha casa minha vida pode vai b ourinhos sp centro falar vai
    eu francisco voce aposentado bom zilda martins de souza andrade
    sao paulo sp ourinhos sp voce tempo casas preciso vai
    nome sonhor voce ele tem falar com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *