Michael Jackson pode estar vivo: Veja o vídeo

Nesta terça-feira (15), o jornalista Dirceu Jackson levantou uma polêmica sobre Michael Jackson durante o programa “Balanço Geral”, da Record. Ele acredita que o…

Nesta terça-feira (15), o jornalista Dirceu Jackson levantou uma polêmica sobre Michael Jackson durante o programa “Balanço Geral”, da Record. Ele acredita que o astro da música pop continua vivo e não no sentido metafísico.

O jornalista é fã de Michael Jackson e garante que o seu ídolo não morreu. (Foto: Divulgação)

No palco do programa apresentado por Luiz Bacci, Dirceu mostrou vídeos capazes de comprovar que Michael Jackson ainda está vivo. Ele também revelou um e-mail que teria sido enviado pelo músico, tempos depois de sua morte.

Bem convencido de que Michael Jackson não morreu, o jornalista buscou formas de comprovar a sua teoria. Ele mostrou uma foto do cantor morto e propôs uma comparação com outra imagem, do astro em uma performance. Para Dirceu, essa foto de Michael Jackson morto não existe e não passa de uma montagem feita em Photoshop.

Dirceu declarou que Michael Jackson forjou a sua morte para conseguir viver. Segundo ele, o astro não ia aguentar 50 apresentações em Londres. O seu falecimento foi, então, uma estratégia para conseguir viver em paz, pagar as dívidas e se transformar em um verdadeiro mito.

Sem medo de parecer insano, o jornalista Dirceu Jackson garantiu que o astro da música pop assistiu ao seu próprio funeral, disfarçado de mulher. A foto onde Michael aparece dentro de um caixão também foi acusada de ser uma montagem, na qual uma imagem do cantor foi combinada ao caixão de James Brown.

Suposta foto de Michael Jackson em seu funeral. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com Dirceu, os filhos de Michael Jackson sabem que o pai está vivo, bem como o FBI.

Leia Também:  Selena Gomez fala sobre suposto filho de Justin Bieber

Michael Jackson não morreu: veja o vídeo

Assista a seguir ao vídeo do programa “Balanço Geral”, onde o jornalista Dirceu Jackson apresenta evidências de que o rei do pop não morreu.

A morte de Michael Jackson

Michael Jackson faleceu no dia 25 de junho de 2009, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles. Sua morte teve repercussão internacional e mobilizou fãs de todos os cantos do mundo.

Conrad Murray, médico de Michael Jackson, foi condenado por homicídio culposo por administrar os medicamentos do músico de forma errada e potencialmente letal.

Sobre Michael Jackson

Michael é um dos maiores artistas de todos os tempos. (Foto: Divulgação)

Michael Jackson foi um dos maiores ícones da música pop. Ele começou a sua carreira musical com apenas 11 anos de idade, no grupo Jackson 5. No entanto, o seu sucesso veio mesmo com a carreira solo, principalmente ao longo dos anos 80.

Ao longo de sua vida, Michael se envolveu em muitas polêmicas. Ele sempre teve problemas de relacionamento com o pai, fez várias cirurgias plásticas, acumulou dívidas e também recebeu diversas acusações de pedofilia.

Embora seja polêmico, Michael Jackson é um dos melhores artistas de todos os tempos. O cantor está no Guinness Book com o recorde de “maior vendagem de discos da história”, com 800 milhões de álbuns comercializados.

Top